Entretenimento

Festa do Peão de Santa Cruz ganha “1ª Exposição de Gado Leiteiro”

 

 

Uma das novidades da Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo neste ano será a “1ª Exposição de Gado Leiteiro” entre dos dias 18 e 22 de janeiro com a participação da Fazenda Botelho e convidados.

Além da exposição os organizadores agendaram palestras nos dias 19 e 20. No dia 19 ás 19H00 o tema será “Nutrição Animal” com Renato Minohara, consultor em nutrição da Tortuga, e logo em seguida ás 20H00 o tema “Índice de Vaca Ideal” será ministrado por Ricardo Mancilha da CRI Genética.

No dia 20 ás 19H00 Rafael Cassiolato da MSD e Agropecuária Santa Cruz vai falar do tema “Qualidade do Leite”, e ás 20H00 o Professor Dr. Eduardo Zampar da Biomatrix e Camda irá ministrar palestra sobre “Produção de Silagem de Alta Qualidade”.

Os animais na exposição serão dos expositores Lourival Botelho, João Carlos Perez, Augusto de Castro Neto e FAEF (Faculdade de Medicina Veterinária de Garça).

A entrada será gratuita, e após a exposição os animais estarão disponíveis para venda. Informações e inscrições pelo (14) 99633 3846.

A Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo acontece entre os dias 17 e 22 de janeiro.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA