Policial

Tráfico de drogas: 4 homens são presos pela PM de Santa Cruz

 

 

Quatro pessoas presas acusadas de tráfico de drogas, esse foi o saldo de duas ocorrências registradas pela Policia Militar nesta segunda-feira (09) em Santa Cruz do Rio Pardo.

O primeiro boletim foi ás 15H00 na Rua Olavo Madureira no bairro da Estação, durante patrulhamento os PMS avistaram dois indivíduos de bicicleta sentido AABB, e ao perceberem a presença da policia os rapazes abandonaram suas bicicletas e correram entrando em uma mata.

Os PMS perseguiram os dois suspeitos, o primeiro abordado tem 19 anos (desocupado) e é morador do Nagib Queiroz. Ele ofereceu resistência e foi necessário o uso de força física para algema-lo.

O segundo individuo detido é menor de idade, 16 anos morador da Vila Popular. Eles acabaram confessando estar indo próximo da AABB vender drogas para um homem que eles não conhecem.

No lugar onde eles apontaram estarem escondidas as drogas foram encontradas 10 porções de maconha e 40 pedras de crack, que seriam vendidas por R$ 500,00 segundo os detidos.

O adolescente disse ser o dono da maconha, e o outro rapaz confessou ser de sua propriedade as pedras de crack. Os dois foram levados para a delegacia onde foi registrado o boletim de tráfico de drogas e em seguida conduzidos para a cadeia de São Pedro do Turvo.

O segundo tráfico foi registrado ás 19h30min na zona rural da cidade, próximo ao sitio Recreio. Os policiais estavam indo averiguar uma invasão de propriedade quando avistaram dois indivíduos em uma moto CG 125 preta, e o homem na garupa segurava um pacote.

Como estavam atendendo outra ocorrência os PMS ficaram impossibilitados de realizar a abordagem, porém minutos depois os policiais depararam com um rapaz saindo de um matagal segurando um banco.

Pelas roupas os policiais perceberam que era o mesmo homem que estava na garupa da motocicleta, então ele foi abordado, disse ser morador da Vila Mathias, ter 25 anos e trabalha como borracheiro.

Depois de vários questionamentos ele confessou que estava ali para pesar e embalar um tijolo de maconha que havia comprado de um caminhoneiro paraguaio no valor de R$ 1.500,00.

Ele foi com os PMS até onde estava a droga, e negou estar com mais alguém e disse não saber do condutor da moto. Só que minutos depois sai um segundo homem do matagal, 24 anos, cabeleireiro e morador do Jardim Santana, reconhecido pelos policias como o condutor da motocicleta.

Os dois passaram várias informações desencontradas para os policiais, e o condutor da moto disse estava ali para pescar com alguns amigos em uma represa ali próxima de onde estavam sendo abordados.

Os PMS foram até a represa onde encontraram algumas pessoas que negaram conhecer os dois rapazes suspeitos, e apenas um deles disse que tinha deixado os dois rapazes guardarem capacetes dentro do seu carro.

Diante dos fatos os policiais conduziram os dois suspeitos e a motocicleta até a delegacia, e também fizeram buscas na casa de ambos. Na casa do borracheiro na Vila Mathias foi encontrada uma balança de precisão e embalagens de plástico, possivelmente usada para embalar drogas.

Foi registrado boletim de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e os dois rapazes levados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA