Policial

Estudante é preso no Eldorado acusado de tráfico de drogas

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu nesta terça-feira (10),um estudante (17 anos) morador da Rua Olímpio Rodrigues Pimentel, acusado de tráfico de drogas. O boletim de ocorrência foi registrado ás 11H30.

Os PMS realizavam patrulhamento no bairro Eldorado, e perceberam dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Claudio Sergio Piedade Catalano. Quando os suspeitos perceberam que seriam abordados, um deles jogou algo no chão.

Com os dois rapazes não foram encontrados nada de ilícito, porém os policiais localizaram uma porção de maconha no local que um deles havia dispensado algo. O estudante acabou confessando ser o dono da droga, confirmou ainda ser usuário e a maconha seria para seu consumo.

A explicação não convenceu os PMS que foram até a residência do estudante, e com autorização da mãe do adolescente entraram no local em busca de mais drogas. No quarto do rapaz foram encontradas mais 19 porções de maconha em uma gaveta de uma cama Box.

Novamente ele insistiu ser a droga para seu uso, e havia comprado a mesma na cidade de Bauru. A mãe do menino o desmentiu e disse que ele não foi até Bauru.

Diante dos fatos e das mentiras do estudante os policiais o conduziram até a delegacia onde foi elaborado o boletim de tráfico de drogas, e em seguida encaminhado para a delegacia de São Pedro do Turvo.

Com o outro rapaz não foi encontrado nada de ilícito, ele foi ouvido e liberado.

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA