Esportes

2º Santa Cruz Fest Run será promovido neste domingo

 

 

Com a tradição em apoiar os eventos de incentivo ao esporte e saúde, a Hiper Alimentos é uma das patrocinadoras do 2º Santa Cruz Fest Run, que acontece neste domingo (15), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O evento é promovido pela Moovit Academia, com apoio da prefeitura. As inscrições para as provas terminam hoje (12) e devem ser realizadas pelo site: http://www.rhfitnesscorridas.com.br/corrida.php?id=125.

A taxa para inscrição é de R$ 55 e inclui kit com medalha, camiseta do evento e squeeze. Além disso, haverá distribuição de água para todos os participantes durante o percurso e entrega de frutas na chegada.

Serão três provas: corrida – 5 e 10KM  e caminhada de 3KM. A largada será às 8h30, na Praça São Sebastião, em frente a E.E Sinharinha Camarinha.
Haverá premiação com a entrega de troféus para as categorias Masculino e Feminino-geral e Masculino e Feminino por equipes. Em cada categoria serão feitas premiações por idade.

A estimativa, de acordo com um dos organizadores, José Adriano Campanha, é reunir 300 pessoas entre atletas e iniciantes de Santa Cruz e região. “Em 2016 foi um sucesso e esperamos repetir a dose, tendo em vista, os depoimentos dos participantes sobre o bom tratamento recebido, no ano passado”, ressaltou.

O organizador fala da importância do apoio das empresas para concretização do evento. “É uma prova cara, principalmente por conta dos chips que cadastram o tempo e desempenho de cada participante, sem a ajuda dos patrocinadores, não seria possível promover este evento”.

A Hiper Alimentos tem em sua política apoiar o esporte. Em dezembro, por exemplo, a empresa patrocinou o Futebol Solidário que reuniu estrelas dos principais times brasileiros, no passado, além de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades sociais de Santa Cruz.

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA