Entretenimento

Público da Arena Solidária terá acesso às baladinhas, após os shows

 

 

As pessoas que adquirirem os kits com os convites para Arena Solidária, na Festa de Peão de Boiadeiro de 2017, que começa na próxima terça-feira (17), além de terem espaço privilegiado, garantido no evento, também terão acesso às baladinhas promovidas após os shows.

Esta é mais uma vantagem para o público da área vip- permanente durante os cinco dias de festa- que ficará próximo ao palco de shows para ver de perto os cantores e também da arena, onde são realizadas as montarias, por isso o slogan “Arena Solidária, Você de Cara com o Artista”. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

A venda dos kits de ingressos foram intensificadas nos últimos dias, tendo em vista que a festa será na próxima semana. Quem adquirir os kits, ao valor de R$ 200, terá direito a assistir aos cinco shows: Matheus & Kauan-17/01, Simone & Simaria-18/01, Jads & Jadson- 19/01, Bruno & Barreto-20/01 e Michel Teló- 21/01. Não serão vendidos ingressos avulsos.   

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia, que necessitam deste recurso para manutenção dos seus serviços.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA