Revista

Missão Técnica do Sebrae levará empresários a Couromoda na Capital

Empresários e lojistas de Santa Cruz estão visitarão no dia 17 de janeiro a Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda. Paralelo a Couromoda acontece também a feira Pret-a-Porter, voltada ao comércio varejista de confecção.

Ao todo serão 42 participantes, da missão organizada pelo Sebrae Aqui em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo.

A feira será aberta de 15 a 18 de janeiro, no Pavilhão do Expo Center Norte, na Capital. O objetivo é apresentar aos empresários e comerciantes as tendências em moda, design e oportunidades de negócios, já que é a mais importante e reunirá mais de 1500 expositores entre calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, confecções, acessórios de moda, produtos para equipar lojas, couros, componentes e tecnologia para calçados.

De acordo com a agente do Sebrae Aqui, Flávia Serra, esta é a primeira missão técnica do ano e representa oportunidades de negócios, troca de informações e experiências.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA