Entretenimento

Arena Solidária começa amanhã, convites avulsos estão à venda

 

 

A dupla Mateus e Kauan se apresenta nesta terça-feira e é a primeira atração da Arena Solidária.

 

Começa nesta terça-feira (17), a 22ª Festa do Peão de Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo, que neste ano conta com Arena Solidária, espaço privilegiado, em frente ao palco, para o público ficar de cara com o artista.

Os kits ao valor de R$ 200, para assistir aos shows de Mateus & Kauan, Simone & Simaria, Jads & Jadson, Bruno & Barreto e Michel Teló, estão à venda, nos seguintes pontos: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

A novidade são as vendas de convites avulsos, limitados, no entanto, o valor do primeiro lote é limitado de R$ 50, para o show de Mateus & Kauan, na noite de amanhã. Os convites avulsos também serão vendidos no próprio recinto do evento. Os próximos lotes de convites poderão sofrer alteração no valor, assim como nos demais dias de festa.

Na Arena Solidária, os fãs terão ainda maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local.

Mais uma vantagem da Arena Solidária é a possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’, realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia.

 

 

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA