Entretenimento

Nem mau tempo afasta grande público na 1ª noite da “Festa do Peão”

 

 

O primeiro dia já deu uma mostra de que a 22º Festa do Peão e 3ª Agro Fenesc de Santa Cruz do Rio Pardo terá recordes de público, pois nem o mau tempo atrapalhou a presença de milhares de pessoas visitando o recinto de exposições José Rosso e acompanhando o show da dupla Mateus e Kauan.

A primeira noite de festa não teve montarias, que começa nesta quarta-feira (18), e ainda assim o recinto ficou muito movimentado, com o público visitando a feira, praça de alimentação (com várias empresas de Santa Cruz), parque de diversões, e claro o ponto alto foi o show da dupla sertaneja.

Com sucessos como Nosso Santo Bateu, Decide Aí, a dupla Matheus e Kauan agitou a noite e não deixou ninguém ficar parado nas arquibancadas, camarotes e arena.

A expectativa hoje é de um público maior ainda, pois além do início das montarias a noite se encerra com show da dupla Simone e Simaria, pela primeira vez na região.

O que tem chamado a atenção dos visitantes que estão comparecendo até o recinto de exposições é a “1ª exposição de gado leiteiro” e o bazar “Liquida Comércio”, onde lojas de Santa Cruz e Ourinhos estão com liquidação de confecções e calçados a partir de R$ 9,90.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA