Entretenimento

2ª noite da festa do peão já tem quebra de recorde de público

 

 

O show da dupla Simone e Simaria atraiu milhares de pessoas de toda a região para o recinto de exposições José Rosso, nesta quinta-feira acontece a abertura oficial da festa.

 

Fotos: Marcos Pelegatti

 

Já se pode dizer que com apenas dois de festa a 22ª Festa do Peão de Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo é um sucesso, mesmo com as noites de terça e quarta com tempo fechado e ameaça de chuva mais de 50 mil pessoas já passaram pelo recinto de exposições.

A quarta-feira (19) começou com as primeiras montarias em touro, e em seguida a dupla Simone e Simaria levou o púbico ao delírio com quase duas horas de show.

Fazendo uma mescla com seus grandes sucesso como 126 cabides, Quando o Mel é Bom, Meu Violão e Nosso Cachorro, Regime Fechado, a apresentação de novos sucessos e ainda grandes hits de outros artistas a dupla conquistou o público.

E a expectativa de grande público continua para esta quinta-feira, ainda mais que na sexta-feira é feriado em Santa Cruz, que completa 147 anos de emancipação politica e administrativa.

Na programação de hoje tem a abertura oficial da festa, montaria em touros e  show com a dupla Jads e Jadson para encerrar a noite.

 

  

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA