Outra boa novidade na festa do peão de Santa Cruz neste ano foi a 3ª Agro Fenesc, com a participação de empresas voltadas ao ramo agrícola, concessionárias de veículos (Ford e Hyundai), e um espaço chamado “Liquida Comércio” com a participação de empresas de Santa Cruz e Ourinhos.
“Ficamos muito contentes com a participação aqui em Santa Cruz, fomos muito bem recepcionados, e as vendas ficaram dentro de nossas expectativas, com certeza estaremos de volta no ano que vem” disse Fabio da loja Visual de Ourinhos.
Fabio da Visual de Ourinhos gostou do resultado e promete voltar ano que vem
Hélio Majoni, coordenador do espaço, também avaliou como positiva a ideia “Fizemos tudo de última hora, convidei alguns amigos empresários e eles toparam, e estão todos satisfeitos, já fui procurado por vários outros comerciantes que querem participar em 2018, e também tenho algumas sugestões que irei levar para o Marrero para melhorarmos o espaço” comentou Majoni.
Hélio Majoni foi o coordenador do espaço “Foi muito bom e vamos melhorar o espaço para 2018”.
Empresas do ramo de alimentos de Santa Cruz também participaram da festa deste ano na praça de alimentação, entre elas o Espetinho do Pilão e Cocho, Mania de Batata, Huan Burguer e Macarrão na Chapa.
Rancho do Espetinho do Pilão e Cocho
“É legal ter empresas de Santa Cruz na praça de alimentação, assim podemos nos alimentar com mais tranquilidade, pois sabemos a procedência dos alimentos, eu e minha família fizemos um rodizio, a cada noite comemos e um desse locais” disse José Antonio, morador do bairro da Estação.
Huan Burguer
Macarrão na Chapa
Mania de Batata