Entretenimento

“Liquida Comércio” fez sucesso na festa do peão

 

 

O espaço “Liquida Comércio” foi bastante procurado, empresas de Santa Cruz e Ourinhos ofereceram confecções e calçados a partir de R$ 9,90.

 

Outra boa novidade na festa do peão de Santa Cruz neste ano foi a 3ª Agro Fenesc, com a participação de empresas voltadas ao ramo agrícola, concessionárias de veículos (Ford e Hyundai), e um espaço chamado “Liquida Comércio” com a participação de empresas de Santa Cruz e Ourinhos.

“Ficamos muito contentes com a participação aqui em Santa Cruz, fomos muito bem recepcionados, e as vendas ficaram dentro de nossas expectativas, com certeza estaremos de volta no ano que vem” disse Fabio da loja Visual de Ourinhos.

Fabio da Visual de Ourinhos gostou do resultado e promete voltar ano que vem

 

Hélio Majoni, coordenador do espaço, também avaliou como positiva a ideia “Fizemos tudo de última hora, convidei alguns amigos empresários e eles toparam, e estão todos satisfeitos, já fui procurado por vários outros comerciantes que querem participar em 2018, e também tenho algumas sugestões que irei levar para o Marrero para melhorarmos o espaço” comentou Majoni.

Hélio Majoni foi o coordenador do espaço “Foi muito bom e vamos melhorar o espaço para 2018”.

 

Empresas do ramo de alimentos de Santa Cruz também participaram da festa deste ano na praça de alimentação, entre elas o Espetinho do Pilão e Cocho, Mania de Batata, Huan Burguer e Macarrão na Chapa.

Rancho do Espetinho do Pilão e Cocho

 

“É legal ter empresas de Santa Cruz na praça de alimentação, assim podemos nos alimentar com mais tranquilidade, pois sabemos a procedência dos alimentos, eu e minha família fizemos um rodizio, a cada noite comemos e um desse locais” disse José Antonio, morador do bairro da Estação.

 

Huan Burguer

Macarrão na Chapa

Mania de Batata

 

  

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA