Policial

Appagesp realiza assembleia e eleição neste mês de fevereiro

 Associados votam para definir dirigentes pelos próximos três anos  

 

Os integrantes da Associação dos Proprietários de Pátios, Guinchos e Depósitos de Veículos do Estado de São Paulo (Appagesp) se reúnem, neste mês de fevereiro, para definir em assembleia a nova diretoria da entidade. A reunião acontece no próximo dia 12, a partir das 10h, em Santa Cruz do Rio Pardo, município sede da associação.

 

O mandato é de três anos. No estatuto da entidade estão previstos os cargos de presidente, vice-presidente, tesoureiro e vice- tesoureiro, secretário e vice-secretário, diretor social e três membros no Conselho Fiscal.

 

A diretoria trabalha para defender a categoria, articular políticas públicas que viabilizem os negócios, gerar benefícios e cumprir o planejamento estratégico. Sua obrigação é zelar pelos referenciais da Appagesp.

 

“Está em nosso site, para que todos saibam. Nossa missão é promover a viabilidade dos negócios relacionados aos pátios e guinchos no Estado de São Paulo. Nossa visão é ser referência como organização social de apoio ao empresário, reconhecida pelos associados e os governos pela nossa eficiência e soluções à sociedade”, lembrou Fernando Carvalho, presidente da entidade.

 

Ele destacou ainda que a Appagesp trabalha com ética, qualidade na prestação de serviços, eficiência na gestão e preservação da livre concorrência. “Lá atrás, quando nos reunimos para organizar a associação, nós associados votamos e aprovamos a missão, visão e valores. Trabalhando muito nesse sentido e hoje podemos dizer que estamos mais maduros”, destacou.

 

O presidente acrescenta ainda que além da eleição, serão tratados outros assuntos de interesse dos empresários. A assembleia será realizada no salão de festas do Restaurante Galeguinhos, em Santa Cruz do Rio Pardo, a partir das 10h. A equipe técnica da associação está à disposição para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail institucional@appagesp.org.br. Fale também com a Appagesp pelo telefone (14) 99763-9714.

 

A APPAGESP

A Appagesp trabalha com base nas melhores práticas do associativismo. Seus esforços são concentrados na busca de melhorias para os negócios de pátios e guinchos no Estado de São Paulo através das parcerias, do relacionamento institucional, do compartilhamento de soluções, incorporação das novas ferramentas de gestão e promoção de benefícios para os associados. A preservação da livre concorrência está entre seus valores.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA