Policial

Caso Sueli Feitosa: Suposto carro usado para pagar advogado é bloqueado pela justiça

 

O desvio de milhões de reais da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo é prioridade para a Policia Civil da cidade, nesta semana mais pessoas irão depor e não estão descartadas novas prisões.

 

O delegado Valdir Alves de Oliveira divulgou na manhã desta segunda-feira (30) o bloqueio de imóveis e veículos em nome de Sueli Feitosa, principal suspeita do desvio de dinheiro da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, e de pessoas próximas a ela.

A policia já havia feito a prisão de um carro Spin e de dois caminhões, e agora a justiça autorizou o sequestro de sete imóveis (seis residências e uma chácara) e o bloqueio de quatro automóveis e mais quatro caminhões.

O delegado explicou que tanto os bens sequestrados e os bloqueados ficam de posse dos proprietários até o final do inquérito, e se comprovado terem sido adquiridos com o dinheiro desviado irão para leilão.

Na lista de automóveis estão um Fusca, uma Strada, uma Hilux e um Fiat Siena, este último a policia acredita que Sueli usou para pagar parte dos honorários do advogado Antonio Maruca, contratado para fazer a sua defesa.

Durante a entrevista o delegado disse que ainda não foi até a cidade de Pirajuí para ouvir a mãe de Sueli, presa na última quinta-feira “Eu liguei hoje no Centro de Detenção e fui informado que posso ir ouvi-la quando eu quiser o problema hoje estou de plantão e sozinho aqui na delegacia, então provavelmente irei amanhã” disse Dr. Valdir.

Ele também disse não se mostrar surpreso pelo fato de Sueli não ter se apresentado nem mesmo após a prisão da mãe “Não me surpreendi, mesmo porque já deixamos isso claro à prisão foi feita por outros motivos, em nenhum momento foi pensando em pressionar a Sueli se entregar, sabíamos que isso não aconteceria”.

Dr. Valdir terminou a entrevista comentando algumas criticas que a policia tem recebido nas redes sociais “Estou tranquilo em relação ao nosso trabalho, nós estamos dando sim uma resposta para a sociedade, já temos uma pessoa presa, veículos e imóveis bloqueados, todos podem ter a certeza que estamos trabalhando muito sim neste caso”.

Durante a entrevista o delegado não quis informar os nomes de pessoas que irão depor nesta semana, e também não descartou novas prisões nas próximas horas.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA