Política

Prefeito Lucas Pocay e Deputado Ricardo Madalena se reúnem com Superintendente do DNIT

 

O assunto em pauta foi a linha férrea na cidade e o projeto para a implantação do VLT

 

O prefeito Lucas Pocay esteve em São Paulo na quinta-feira (02), onde participou de reunião com o Deputado Estadual Ricardo Madalena e com o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Roberto Menezes, para tratar de assuntos de interesse da população ourinhense.

O prefeito falou sobre a necessidade do projeto de retirada do pátio de manobras da RUMO (antiga ALL) do centro da cidade, já que vem prejudicando muito o trânsito e trazendo risco de acidentes.

Na ocasião, Lucas Pocay falou também do projeto de implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), a iniciativa visa dar à população mais uma opção de transporte coletivo de baixo custo e com alta qualidade, ligando toda cidade.

“Agradeço ao deputado Ricardo Madalena, que prontamente abraçou nossas reivindicações e agendou essa reunião. O VLT é uma espécie de metrô de superfície, não é poluente, tem baixo custo para os usuários e aproveitaria a linha férrea que liga toda a cidade, sendo mais uma opção de transporte público para os ourinhenses. Nossa intenção é modernizar o município de Ourinhos em todas as áreas”, explicou Lucas Pocay.

O deputado Ricardo Madalena ficou entusiasmado com os projetos apresentados pelo Prefeito de Ourinhos e se colocou à disposição juntamente com o Superintendente do DNIT Roberto Menezes, para viabilizá-lo.

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA