Policial

Cunhado de Sueli Feitosa é preso, assista entrevista com delegado Renato Mardegan

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu no inicio da noite desta segunda-feira (06) o empresário Adilson Gomes, cunhado de Sueli Feitosa, a principal suspeita de um desvio milionário dos cofres da prefeitura da cidade.

O empresário foi indiciado e acusado de lavagem de dinheiro, obstrução da justiça e ocultação de provas.

“Infelizmente o Adilson não colaborou com a justiça, ele era ouvido e dizia tinha contado tudo e saímos a campo nas investigações e descobríamos não tinha falado a verdade, além disso temos a plena convicção ser ele quem está mantendo financeiramente a Sueli Feitosa” disse o delegado Renato Mardegan.

Os policiais foram até a casa de Adilson no Residencial Braúna e pediram para que ele fosse até a delegacia para ser ouvido onde foi dada a voz de prisão.

“Ele ficou indignado ao saber da prisão, mas não reagiu, foi até a UPA para fazer o corpo delito e depois levado para a cadeia de São Pedro do Turvo onde fica até ser transferido para a penitenciária de Cerqueira César” falou o delegado.

É a segunda prisão efetuada pela policia, a primeira foi a mãe da suspeita que está na cadeia de Pirajuí.

“Temos a informação que foi estipulada uma multa para a mãe da Sueli deixar a cadeia, mas até por volta das 17H30 entramos em contato em Pirajuí e não tinha chegado nenhum documento, e ela continuava presa” comentou Mardegan

Sobre a principal suspeita Renato Mardegan concluiu “Uma hora ela vai aparecer ou será presa, não temos pressa, estamos fazendo nosso trabalho, estou terminando o primeiro inquérito e já vou começar outro, a população pode ficar tranquila, mais dia menos dia a Sueli vai ser detida”.

Dr. Renato também não descartou pedir a prisão de mais membros da família.

Assista a entrevista de Renato Caldeira Mardegan minutos após a prisão:

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA