Policial

Recape no centro de Santa Cruz causa congestionamento, e irrita condutores

 

 

A empresa responsável pelo recape não aceitou realizar a obra no final de semana ou a noite.

 

As obras de recape nas ruas do centro de Santa Cruz do Rio Pardo estão causando congestionamento nesta segunda-feira (06), e irritando os motoristas.

Motoristas se irritaram com a confusão no trânsito no centro de Santa Cruz

 

“Porque não fizeram isso no final de semana, e outra estão recapeando um quarteirão e interditando praticamente todas as ruas do centro, não consigo entender, faz meia hora estou rodando e parado no trânsito e não consigo chegar onde quero” disse um empresário que ligou para a redação do Santa Cruz News e pediu para não divulgar o seu nome.

A reportagem SCN procurou o Diretor Municipal de Trânsito, Osvaldo Gomes Júnior, e ele explicou algumas dúvidas dos motoristas.

“Claro se dependesse de mim essa obra seria realizada no final de semana, até tentamos isso com a empresa Siqueira, responsável pelo recape, e nos explicaram ser inviável fazer isso no final de semana e a noite, teriam horas extras e vários outros empecilhos, o que tornaria a obra inviável” comentou.

Empresa responsável pelo recape explicou ser inviável realizar a obra no final de semana ou a noite

 

Já sobre o fato de várias ruas estarem interditadas o diretor falou “Somos obrigados a interditar várias ruas para que os motoristas não estacionem os veículos nestes locais para não atrasar o recape, já tivemos casos que o asfalto teve ser adiado, pois havia carro estacionado e não encontrava o proprietário”.

A reportagem apurou que no local onde haviam agentes o congestionamento era bem menor, Osvaldo concordou “Realmente onde os agentes estão orientando os motoristas os congestionamentos quase não existem, mas temos poucos funcionários, a expectativa é que em breve mais agentes serão contratados”.

Onde havia um agente orientando o trânsito os congestionamentos eram menores

 

Nesta segunda-feira os trabalhos serão nas Ruas Marechal Bittencourt e José Epifânio Botelho, já na terça e quarta-feira o recape será na Avenida Tiradentes entre as Ruas Farmacêutico Alziro Souza Santos e a Ciro de Mello Camarinha.

“Peço a compreensão dos motoristas, são poucos dias de transtorno, mas depois irão trafegar em ruas novas e sem buracos, a tendência é a situação se complicar com o recape na Tiradentes, mas já conversei com o responsável da empresa e eles vão deixar as travessas que cortam a avenida liberadas, e só serão fechadas no momento do recape”.

Osvaldo Gomes Júnior, Diretor Municipal de Trânsito, pediu compreensão para os motoristas

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA