Política

Prefeitura não se manifesta sobre saída de Armando Cunha

 

 

A reportagem SCN foi informada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, que o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) não irá, ao menos por enquanto, se pronunciar sobre a saída do Secretário de Finanças Armando Cunha.

A exoneração foi confirmada na manhã desta segunda pelo próprio Armando, e o mesmo foi enigmático ao dizer se pediu demissão ou se demitiu.

“Conversei com o prefeito e ficou definida minha saída” disse de forma rápida o ex secretário.

A reportagem apurou que não pegou nada bem o jornal Debate ter publicado no final de semana a possível exoneração de Armando Cunha, e o fato teria irritado muito o prefeito.

“O prefeito não vai falar por enquanto, e também não tem nenhuma nota oficial sobre o assunto, vou me reunir com ele mais ao final da tarde e se tiver novidades eu passarei” disse Célio Guimarães, responsável pela assessoria de imprensa.

O clima na prefeitura de Santa Cruz é tenso nesta segunda-feira, reuniões de portas fechadas, alterações de cargos e silêncio do prefeito, fato raro de acontecer já que Otacílio não se recusa a conceder entrevistas.

Ainda assim a reportagem SCN apurou que o atual Diretor de Fiscalização Tributária, João Carlos Zarantonelli, está muito bem cotado para assumir o cargo que era ocupado por Armando Cunha.

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA