Política

Prefeitura nega saída de Cunha, e portaria limita entrevistas de secretários

 

 

A prefeitura nega a saída de Armando Cunha, prefeito não quer falar com imprensa, e baixa portaria limitando entrevistas de secretários.

 

Apesar de Armando Cunha ter dado declarações afirmando ter deixado o seu cargo de Secretário de Finanças, a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo não confirma a saída e passa poucas informações sobre o assunto.

Nesta manhã (14/02) Célio Guimarães, responsável pela assessoria de imprensa da prefeitura, negou que Cunha tenha deixado o cargo “Por enquanto o Armando Cunha continua no cargo, ele teve dois de folga, mas vai trabalhar normalmente” disse.

O problema é que Armando Cunha disse na manhã de ontem após uma reunião com o prefeito Otacílio Parras Assis, não fazer mais parte do quadro de funcionários da prefeitura “Conversei com o prefeito e ficou definida minha saída” falou, sem querer explicar se pediu demissão ou foi exonerado.

Mesmo com a negativa da prefeitura de confirmar a saída de Armando Cunha, a reportagem SCN apurou que já existe até um nome para assumir a secretaria de finanças, João Carlos Zarantonelli, atual Diretor de Fiscalização Tributária.

Censura: Célio Guimarães também comunicou aos órgãos de imprensa que o prefeito baixou uma portaria e durante de 90 dias nenhum funcionário da prefeitura está autorizado a conceder entrevistas, e todas as perguntas relacionadas à administração deverão ser encaminhadas por e-mail para a assessoria de imprensa.

“Todos os questionamentos, qualquer informação ou pergunta deve ser encaminhada para a assessoria de imprensa, não só sobre o caso de desvio, e em casos de relevância os secretários serão autorizados a conceder entrevistas” comentou Guimarães.

A noticia espantou os jornalistas, já que a administração Otacílio sempre foi de muita transparência e liberdade com a imprensa, até mesmo o próprio prefeito sempre disposto a conceder entrevistas disse não sabe quando irá falar com os órgãos de imprensa.

 

 

 

 

“Vou pessoalmente fiscalizar as agências bancárias” diz Cristiano Miranda

VER NOTÍCIA

Vereador reclama do serviço prestado pela empresa da Área Azul em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Desconto do IPTU de Ourinhos está entre os maiores da região

VER NOTÍCIA