Política

Prefeitura nega saída de Cunha, e portaria limita entrevistas de secretários

 

 

A prefeitura nega a saída de Armando Cunha, prefeito não quer falar com imprensa, e baixa portaria limitando entrevistas de secretários.

 

Apesar de Armando Cunha ter dado declarações afirmando ter deixado o seu cargo de Secretário de Finanças, a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo não confirma a saída e passa poucas informações sobre o assunto.

Nesta manhã (14/02) Célio Guimarães, responsável pela assessoria de imprensa da prefeitura, negou que Cunha tenha deixado o cargo “Por enquanto o Armando Cunha continua no cargo, ele teve dois de folga, mas vai trabalhar normalmente” disse.

O problema é que Armando Cunha disse na manhã de ontem após uma reunião com o prefeito Otacílio Parras Assis, não fazer mais parte do quadro de funcionários da prefeitura “Conversei com o prefeito e ficou definida minha saída” falou, sem querer explicar se pediu demissão ou foi exonerado.

Mesmo com a negativa da prefeitura de confirmar a saída de Armando Cunha, a reportagem SCN apurou que já existe até um nome para assumir a secretaria de finanças, João Carlos Zarantonelli, atual Diretor de Fiscalização Tributária.

Censura: Célio Guimarães também comunicou aos órgãos de imprensa que o prefeito baixou uma portaria e durante de 90 dias nenhum funcionário da prefeitura está autorizado a conceder entrevistas, e todas as perguntas relacionadas à administração deverão ser encaminhadas por e-mail para a assessoria de imprensa.

“Todos os questionamentos, qualquer informação ou pergunta deve ser encaminhada para a assessoria de imprensa, não só sobre o caso de desvio, e em casos de relevância os secretários serão autorizados a conceder entrevistas” comentou Guimarães.

A noticia espantou os jornalistas, já que a administração Otacílio sempre foi de muita transparência e liberdade com a imprensa, até mesmo o próprio prefeito sempre disposto a conceder entrevistas disse não sabe quando irá falar com os órgãos de imprensa.

 

 

 

 

STF proíbe Taxa de Incêndio, Otacílio disse que já esperava a decisão

VER NOTÍCIA

“As provas estão na prefeitura” diz advogado de Sueli Feitosa

VER NOTÍCIA

Cristiano Miranda cobra melhorias na SP 225, principalmente no trevo Parque das Nações

VER NOTÍCIA