Policial

Policia investiga morte de criança que foi encontrada dentro de tanquinho

 

 

A policia já está investigando o que até agora parece um acidente, uma cadeira encontrada ao lado do tanquinho reforça a tese que o menino tenha caído dentro do eletrodoméstico que estava em funcionamento.

 

Dario Miguel/Band FM

 

Durante a manhã deste sábado (18) uma criança de dois anos morreu dentro de um tanquinho de lavar roupas, o fato aconteceu pela Rua Francisco Cursino dos Santos, Jardim Planalto.

Segundo declarações obtidas no boletim de ocorrência, a criança estava brincando enquanto a bisavó estava passando roupas. ” Ouvi um barulho e achei que era um balde que tinha caído, minutos depois chamei meu neto e não encontrei fui para a rua e pedi ajuda para os vizinhos” disse a senhora.

A Polícia Militar esteve no local onde a Policial Cássia localizou a criança dentro do tanquinho. A equipe do Samu esteve foi acionada e constatado que a criança estava em óbito.

Segundo o médico Dr. Leonardo Marostica Alves Silva, a vítima não apresentava sinais de fraturas nos membros.

Uma cadeira de plástico foi encontrado do lado do corpo, o que aumenta a possibilidade de queda e afogamento no interior do tanquinho.

A perícia técnica foi até a residência e o laudo sera concluído nos próximos dias.

O Delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira no plantão policial ouviu a bisavó e a mãe da criança onde registrou o boletim de morte suspeita.

Jaimerson Cardoso Dias Junior tinha 2 anos e o sepultamento vai acontecer neste domingo no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA