Política

“Vou pessoalmente fiscalizar as agências bancárias” diz Cristiano Miranda

 

 

Na sessão da última segunda-feira (20) a câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo aprovou um projeto que normaliza a fiscalização por parte da prefeitura nas agências bancárias da cidade.

Serão vários itens que os bancos de Santa Cruz terão que cumprir, mas o principal é em relação ao tempo espera dos clientes na fila,

Já existe uma lei onde o tempo máximo de espera é de 20 minutos em dias normais, e de meia hora em dias especiais, como por exemplo, pós feriado.

O problema é até então a falta fiscalização, e os vereadores acreditam que agora com o novo projeto de lei isso mude e as agências bancárias passem a ser punidas. O projeto foi aprovado, mas foi apresentado uma emenda, pois a prefeitura queria aumentar o tempo de espera para meia hora em dias normais, e 40 minutos nos dias de maior movimento, mas com aprovação da emenda do vereador Murilo Sala (SD) o tempo máximo continuou 20 minutos e meia hora.

“Eu vou pessoalmente passar nos bancos alguns dias e fazer a fiscalização” disse o vereador Cristiano Miranda (PSB) durante sua participação no SCN Notícias nesta terça-feira.

Assista a entrevista de Cristiano Miranda, onde ele fala sobre esse assuntos e também se suas pretensões como vereador:

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA