Entretenimento

Costela Fogo de Chão terá renda revertida para Santa Casa

 

 

Estão à venda os convites para a 1ª Costela Fogo de Chão, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os ingressos ao valor de R$ 40- crianças menores de 10 anos não pagam- podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Loja Metropole, Restaurante 3 Irmãos, Icaiçara Clube, Micromap e Santa Casa. Quem adquirir o convite leva como brinde um prato de porcelana contendo a logomarca da festa e dos patrocinadores. A estimativa é reunir 1.000 pessoas.

O evento terá renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia que atravessa crise financeira.

A Costela Fogo de Chão é uma promoção do Rotaru Clube e Loja Maçônica. O evento será no dia 2 de abril, um domingo, a partir das 11h, no Salão de Festas 3 Irmãos.

Os acompanhamentos para costela serão: arroz branco, feijão gordo, mandioca, farofa e salada verde, a bebida será vendida a parte. A refeição será preparada pela Equipe Costela de Chão de Assis, composta por integrantes da Maçonaria e do Rotary, daquela cidade.

“Unimos-nos para mostrar que as entidades (Rotary e Maçonaria) podem trabalhar juntas para o bem da sociedade”, disse o presidente da Maçonaria, Aprígio Tank Junior.

De acordo com o presidente o recurso deverá ser utilizado para investimento nas principais necessidades do hospital com o objetivo de melhoria no atendimento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Este será mais uma ação em prol da Santa Casa que passa por difícil situação financeira, assim como diversas filantrópicas em todo o país, em decorrência da defasagem da tabela SUS e crise econômica no Brasil.

A diretoria do hospital, agradece, desde já, ao empenho dos envolvidos no evento, assim como toda a sociedade que  tem colaborado com o hospital, de diversas formas.

 

 

Culinária: Que tal uma massa para comemorar o Dia das Mães?

VER NOTÍCIA

Arroz parboilizado, soltinho e nutritivo

VER NOTÍCIA