Policial

Sete veículos se envolvem em acidente na SP 225

 

 

Um acidente envolvendo sete veículos na manhã desta quinta-feira (23) na SP 225, próximo da Fazenda Botelho em Santa Cruz do Rio Pardo, movimentou o plantão policial, chovia no momento.

Um veículo Corolla da prefeitura da cidade de Arco Iris seguia no sentido capital, e segundo informações o motorista ao passar por uma parte da pista que estava com muita água, perdeu o controle e rodou na pista, e após ser atingindo por um caminhão acabou capotando.

Na sequencia outros veículos foram se envolvendo no acidente, mais quatro carros, entre eles uma ambulância da cidade de Assis, e dois caminhões, um deles da empresa Beguetto de Santa Cruz do Rio Pardo.

No Corolla além do condutor estavam a prefeita e o vice-prefeito da cidade de Arco Iris. No total, 12 pessoas foram conduzidas para atendimento médico em Santa Cruz, e apesar da gravidade do acidente ninguém em estado mais grave.

O motorista do caminhão da empresa Beguetto teve uma fratura no quadril e esta internado na Santa Casa. A prefeita de Arco Iris foi atendida na UPA com dores pelo corpo, já o vice-prefeito foi levado para Santa Casa com dores na cabeça, e após raios-X não foi constatada nenhuma fratura.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA