Entretenimento

Organizadores da 51ª FAPI firmam importante parceria com a ACE

Na manhã da última desta quinta-feira, 23, aconteceu uma reunião entre a organização da 51ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – FAPI, juntamente com a diretoria da ACE de Ourinhos, a fim de formalizar uma parceria muito importante para o município.

Na ocasião, ficou definido que a AIOR, que é o órgão responsável pela realização da 51ª FAPI, oferecerá o seu salão para que a Associação Comercial comercialize o espaço entre os lojistas e comerciantes dos mais diversos segmentos da cidade.

O assessor da feira Neno Batista, ressalta a importância desta oportunidade para os comerciantes da nossa cidade em investir para atrair a atenção dos visitantes que são potenciais consumidores. Uma vez que estaremos recebendo um público diversificado e de toda região e pensando no crescimento da cidade, nada mais justo que dar todas as condições para que os nossos lojistas através da ACE, estejam conosco mais uma vez neste grande evento para o município.

A organização da 51ª FAPI, que é o maior evento do município de Ourinhos, preocupa-se com o desenvolvimento econômico da cidade, e, por isso, está priorizando para que os comerciantes locais possam estar apresentando e vendendo seus produtos no evento, além de permitir a ampla divulgação de sua marca para um público estimado de mais de um milhão de pessoas ao longo dos dez dias de FAPI.

 

 

Hoje tem Safadão na Fapi Ourinhos, ainda existem ingressos

VER NOTÍCIA

Orquestra de Ourinhos e cantores prata da casa se apresentam hoje (5), às 20h, em palco da FAPI

VER NOTÍCIA

Hoje é dia da banda mineira Jota Quest invadir a Fapi

VER NOTÍCIA