Entretenimento

Frejat e Matanza são as principais atrações do Rock Rio Pardo 2017

 

O cantor Frejat será uma das atrações do Rock Rio Pardo 2017.

 

A comissão organizadora do Rock Rio Pardo de Santa Cruz do Rio Pardo, divulgou na noite desta sexta-feira (03), as principais atrações do evento deste ano, no sábado (29/07) a Banda Matanza fecha o dia, e no domingo (30/07) Frejat será a última atração do evento. 

“Nós até tentamos trazer o evento para a metade do mês, mas tivemos muitas dificuldades com as datas das bandas, estamos muito satisfeitos com as atrações, e com certeza a galera vai gostar também” disse Luciano Pimentel (Barry), um dos integrantes da comissão de bandas, responsável pela organização do evento.

Barry salientou que para este ano a prefeitura ainda está mantendo todo apoio para o Rock Rio Pardo, inclusive na ajuda de contratação dos artistas.

A reportagem SCN conversou com Barry logo após a divulgação das atrações, leia a entrevista:

 

SCN: Barry a banda Matanza e o cantor Frejat eram realmente as atrações que vocês esperavam para este ano?

Barry: Sim eram nomes que já estávamos trabalhando, na verdade estávamos trabalhando com 05 nomes de grande repercussão nacional, inclusive nossa ideia era de trazer o festival mais para o meio de Julho, mas infelizmente o meio do ano é quando as bandas mais excursionam e fica complicado o fechamento de datas, por isso jogamos para os dias 29 e 30 de julho e com isso conseguimos o fechamento com Frejat e Matanza que tinham as datas disponíveis e possuem um apelo de público fantástico, inclusive Matanza era uma das bandas mais pedidas pela galera ate hoje.

SCN: Agora como ficam as definições das outras banda que irão participar do Rock Rio Pardo?

Barry: Então o festival meio que se programa em cima das bandas de encerramento, coms elas fechadas é a hora de fechar os patrocinadores e parceiros, e então convidar as bandas, pois já trabalhamos com a certeza das datas, já estamos entrando e contato com as bandas inscritas e conforme forem confirmando iremos divulgar em nosso site e fanpage.

SCN: Quantas bandas irão participar este ano, será o mesmo número de anos anteriores?

Barry: Não, o número de bandas foi alterado para podermos fazer com que o festival termine mais cedo no domingo e não prejudique o pessoal que tem dia de branco na segunda feira(risos), serão sete bandas no sábado e cinco no domingo, fora as bandas de encerramento.

SCN: E a parceria com a prefeitura como está, e em relação a estrutura montada para o evento, alguma alteração?

Barry: A parceria com a prefeitura se mantém e sempre muito bem conversado de ambos os lados é uma parceria que tem dado certo cada ano mais que se passa, sobre o recinto nós estamos estudando uma leve possibilidade de se usar uma estrutura maior, mas isso estamos averiguando com o engenheiro que é parceiro do festival para ver como pode ser feito e se é possível no projeto que idealizamos aqui em nossas reuniões.

Ao final da entrevista Barry disse que a praça de alimentação será como nos anos anteriores, e em breve os interessados já poderão procurar a comissão de bandas para negociar o seu espaço.