Entretenimento

Neste domingo acontece feira para adoção de animais em Santa Cruz

 

 Diego Singolani Rádio 104 FM

 

O projeto Castra Rua, com apoio da empresa Special Dog, realizará a 1° Feira de Adoção de Animais sem lar em Santa Cruz do Rio Pardo. O evento acontece neste domingo, 5, a partir das 10:00h, na Rua Conselheiro Dantas, no quarteirão da loja Pernanbucanas.

Serão 20 animais – cães e gatos – sem raça definida, vermifugados, de banho tomado, prontos para encherem de carinho seus novos donos ou donas.

Além disso, os animais adotados terão direito a castração gratuita.

Renata Cachoni, colaboradora do Castra Rua, destaca que a pessoa interessada em levar um animalzinho para casa deve garantir a posse responsável do mesmo. “Nós vamos preencher uma ficha do proprietário, com seus dados pessoais e endereço, assim iremos acompanhar se o animal está sendo bem tratado em sua nova moradia”, alerta.

Junto com a Feira de Adoção, o Castra Rua também fará o credenciamento de pessoas que queiram castrar os animais que já possuem por um preço popular. Essa ação será voltada apenas para quem realmente não tem condições de fazer a castração particular. Só serão aceitos animais sem raça definida, tanto machos como fêmeas.

O valor da castração será de R$120,00 e deve ser pago no ato do cadastramento.

Também serão vendidas camisas e bolsas do Castra Rua, para arrecadar fundos para o projeto.

 

 

 

Enfermeiro socorrista é o novo Ken humano

VER NOTÍCIA

Letticia Gabriela é eleita “Miss Funcionária Pública 2019”

VER NOTÍCIA

Município realiza concurso “Decoração Natalina de Residências”

VER NOTÍCIA