Policial

Advogado de Sueli Feitosa diz vai negociar a delação premiada com a justiça

 

 

Por telefone o advogado Antonio Godoy Maruca disse que nesta quinta-feira (09) irá procurar o Ministério Público e propor a delação premiada para Sueli Feitosa, acusada de desvio milionário dos cofres da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

Maruca havia prometido estar em Santa Cruz hoje (08/03) onde iria ao Fórum e depois atenderia a imprensa, e realmente esteve na cidade, mas não atendeu aos jornalistas, a exceção foi uma entrevista por telefone para a Radio Difusora.

Na entrevista ele disse que estava pedindo prisão domiciliar para a sua cliente com o uso de tornozeleira. A entrevista foi por volta das 12H00, e Maruca falou estava deixando Santa Cruz com destino a Pirajuí onde iria conversar com a Sueli.

Para alguns integrantes da imprensa ele confirmou que estava indo para o presidio se encontrar com sua cliente, e em seguida retornaria para Santa Cruz.

Por volta das 16H00 jornalistas ligaram para o advogado e ele comentou que estava indo para Campinas, e que Sueli autorizou a negociação de delação com a justiça, e que deverá fazer isso ainda nesta quinta-feira.

 

 

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA