Política

“O que me convenceu a continuar foi a oposição ruim de Santa Cruz” diz Otacílio

 

No inicio da noite Otacílio entregou novo documento para Marcos Cantor, presidente da câmara, voltando atrás em sua renúncia.

 

Fotos e imagens: Marcos Pelegatti

 

Horas depois de renunciar o seu mandato como prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis voltou atrás e disse que segue no cargo. No inicio da tarde desta terça-feira (14) Otacílio foi até ao prédio da câmara de vereadores da cidade e entregou sua carta de renúncia para o presidente da câmara, Marcos Valantieri.

“Ele me ligou e disse precisava falar comigo, então veio até a câmara e me falou que estava deixando o cargo, e escreveu com seu próprio punho a renúncia, alegou que estava cansado, e logo em seguida saiu, fiquei sem entender nada” disse Marcos.

Otacílio também havia comunicado a sua decisão para o seu vice, Dito “Ele me ligou, mas eu estava ocupado e não consegui falar com ele, depois me dirigi até a sua residência onde Otacílio me comunicou sua saída, e ainda falou que eu poderia contar com ele na prefeitura” revelou Dito.

No final da tarde doze vereadores se reuniram em frente a casa de Otacílio, exceção foi a vereadora Maura, e juntamente com o vice-prefeito entraram na residência, e minutos depois deixaram o local sorridentes “Ele vai ficar” disse um dos vereadores.

Então Otacílio concedeu uma rápida entrevista coletiva “Eu realmente estava decidido a sair, estou muito cansado, já havia conversado com minha família, só que ao ler as manifestações nas redes sociais comecei a mudar de ideia, fico muito feliz e agradeço as várias mensagens de apoio, mas não foram essas que me fizeram continuar, me deram força para continuar as mensagens da oposição, uma oposição ruim de Santa Cruz do Rio Pardo me convenceu a continuar, eu vou ficar e com mais vontade de trabalhar pela cidade” disse Otacílio.

Caminhando com os vereadores, Otacílio deixou a sua residência e foi até a câmara e voltou atrás em sua renúncia

 

Após o pronunciamento ele e os vereadores foram em caminhada até o prédio do legislativo, onde novamente usando um papel e caneta, escreveu novo documento abrindo mão da sua renúncia.

Assista trecho da entrevista coletiva concedida pelo prefeito:

 

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA