Região

Servidores Municipais de Ourinhos rejeitam contraproposta do prefeito

 

 

Servidores se sentiram frustrados com a proposta recebida

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região – SINSERPO – realizou ontem em Ourinhos, dia 16 de março, a Assembleia de apreciação da contraproposta salarial enviada pelo atual prefeito, Lucas Pocay. Com a ampla presença dos servidores, foi possível realizar a votação desta contraproposta, que foi rejeitada de forma unânime pelos presentes.

Ainda muito frustrados com a contraproposta recebida, os Servidores Municipais decidiram acompanhar o Presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro da Silva, no protocolo do ofício que informa ao executivo a rejeição de sua contraproposta e consequentemente o pedido de reabertura das negociações. O objetivo do ato foi repudiar a forma como o Poder Executivo diz que está valorizando seus funcionários, além de mostrar que os Servidores estão atentos e unidos juntamente com o seu Sindicato.

 Contrários à contraproposta recebida, os Servidores Municipais se reuniram em frente da Prefeitura exigindo que o Presidente do Sindicato dos Servidores fosse atendido e ouvido. Após Edinilson protocolar o ofício sobre a rejeição da contraproposta votada em Assembleia, e o pedido de reabertura das negociações, o chefe de gabinete disse que atenderia o Presidente do SINSERPO. Edinilson, então, convidou os servidores para a composição de uma comissão para acompanhar a reunião e, também, a imprensa para dar transparência ao encontro.

 Em resposta as reclamações dos Servidores, o chefe de gabinete do prefeito se comprometeu a reavaliar sua contraproposta neste final de semana e marcou uma nova reunião, dessa vez com a presença do prefeito, na segunda-feira, dia 20 de março, às 11 horas da manhã. Após este encontro, será realizada novamente uma Assembleia de apreciação da nova contraproposta, marcada para as 18h30, no mesmo dia, no pátio do Ginásio do Monstrinho. O SINSERPO convoca a presença dos Servidores Municipais de Ourinhos para que seja avaliada a contraproposta do executivo e, então, votada.

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA