Policial

Sueli Feitosa, Adilson Gomes e Armando Cunha participam de acareações em Santa Cruz

 

Os advogados de defesa pediram que seus clientes não fossem fotografados, inclusive o advogado de Adilson “protegeu” seu cliente com o paletó. Sueli está presa em Pirajuí, e o cunhado em Cerqueira César.

 

O dia promete ser longo na Central de Policia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo, isso porque fazendo parte das investigações do desvio de milhões de reais dos cofres da prefeitura do município, a policia está realizando acareações entre Sueli Feitosa, responsável principal pelos desvios, o seu cunhado Adilson Gomes, e o ex Secretario de Finanças do Município, Armando Cunha.

Esse será o primeiro encontro entre Sueli e Adilson após a prisão dos dois, e também entre o Armando e a acusada, que era sua subordinada na secretária de finanças do município.

Além dos delegados Renato Caldeira Mardegan, Valdir de Oliveira e Isabel Bertoldo, também estão participando das acareações o Promotor de Justiça, Reginado Garcia, e os advogados de defesa, Antonio Godoy Maruca, defende Sueli Feitosa, e o advogado de Adilson, Luiz Henrique Matsunaga.

“Não temos previsão de quanto tempo irá durar nosso trabalho hoje, pretendemos ser rápidos, mas é muita informação, com certeza será um dia importante para nossa investigação, e apesar da presença do Dr. Reginaldo Garcia, hoje não teremos a delação premiada” disse Renato Mardegan.

Mardegan inclusive se comprometeu a conceder uma entrevista coletiva ao final das acareações.

A imprensa está tendo muitas dificuldades para acompanhar os trabalhos desta segundo-feira, isso porque a pedido dos advogados de defesa os jornalistas estão impedidos de entrar no prédio da CPJ.

“Eu entendo que vocês estão aqui para realizar o trabalho, mas os investigados também tem os seus direitos, então peço compreensão” pediu o delegado.

Também estão presentes na CPJ em Santa Cruuz, o Secretario de Administração do município, Edwin Brondi, e a Procuradora Geral, Luciana Junqueira.

“Viemos trazer alguns documentos” falou Brondi.

 

Antonio Godoy Maruca, advogado de Sueli Feitosa

Luiz Henrique Matsunaga, advogado de Adilson, disse que o dia será importante para mostrar a inocência de seu cliente

O ex Secretario de Finanças, Armando Cunha, conversa com Dr. Renato Caldeira Mardegan

Edwin Brondi e Luciana Junqueira, chegam a CPJ “Viemos trazer documentos” disse Brondi

 

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA