Esportes

Futsal feminino de Santa Cruz estréia em casa na Copa TV Tem

 

 

Andressa representou as atletas na apresentação do uniforme, o time santa-cruzense estréia na próxima sexta-feira (24) no ginásio Aniz Abras contra o time de Bauru.

 

O time feminino de futsal de Santa Cruz do Rio Pardo já está pronto para iniciar a luta pelo quarto titulo na Copa Tv Tem, e nesta terça-feira (21) foi feita a apresentação do uniforme para a temporada 2017.

A apresentação aconteceu com as presenças do técnico Marcão, da jogadora Andressa, do gerente de marketing da Santa Massa, Nicanor Guerreiro, o empresário André do Empório da Comida, e Domingos do Carmo.

Domingos do Carmo agradeceu aos patrocinadores e o apoio da prefeitura

 

Domingos, responsável pelo futsal feminino da cidade, disse que a equipe entra para brigar pelo titulo na Tv Tem, e também na Copa Record que começa no mês que vem.

“Estamos mais fortes ainda este ano, além das meninas de Cianorte no Paraná que todos já conhecem, agora também fechamos com cinco meninas de São José dos Campos, e claro também contando com as jogadoras de Santa Cruz, sendo assim vamos brigar pelo tetra na TV Tem e pelo tri na Record” disse Domingos.

“Tudo é possível graças aos nossos parceiros, como por exemplo, a Santa Massa e o Empório da Comida que estão aqui hoje, mas tem ainda a Special Dog, Supermercado São Sebastião, Hidroceles, Solito, e claro todo apoio da prefeitura de Santa Cruz” finalizou Domingos.

 

O treinador Marcão está otimista, e garante briga pelo titulo nas duas competições

 

O treinador Marcão também está bastante otimista e espera grandes resultados “Estamos trabalhando forte com as meninas daqui, e depois junto com as de fora teremos um time muito forte, vamos usar ao menos 10 jogadoras da cidade no elenco, algumas já prontas para jogar e outras para ganhar experiência” ressaltou.

Já Andressa fez questão de ressaltar a importância das meninas de fora “A gente já considera elas de Santa Cruz, estamos muito tempo juntas, e é muito importante a presença delas, pois além de serem grandes jogadoras nos passam muitas experiências” falou a jogadora santa-cruzense.

Nicanor Guerreiro, gerente de marketing da Santa Massa

 

Nicanor Guerreiro, gerente de marketing da Santa Massa, elogiou o trabalho realizado pelo Domingos e por isso a empresa está sempre junto com o futsal santa-cruzense “É um trabalho muito sério e vitorioso, por isso a Santa Massa está sempre acreditando no trabalho do Domingos, além de ser esporte também é um trabalho social da empresa para a cidade” 

André Bernardo do Empório da Comida

 

André da Empório da Comida também elogiou o belo trabalho realizado pelo futsal de Santa Cruz “Só temos elogiar o trabalho do Domingos e sua equipe, por isso sempre que tiver futsal em Santa Cruz o Empório da Comida estará apoiando”.

Além de Bauru, adversário da estréia, o grupo do time santa-cruzense ainda tem o time de Pederneiras, os dois primeiros colocados passam de fase.

 

Troféus já conquistados pelo futsal feminino santa-cruzense

 

 

 

 

 

Bafari/Picinin é campeã da Copa Pró Sport de Futebol Society

VER NOTÍCIA

São Paulo e Fluminense abriram o campeonato amador de futebol em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Alunos de Muay Thai do Icaiçara Clube são graduados

VER NOTÍCIA