Policial

“Eles não foram violentos” disse funcionária de loja assaltada em Santa Cruz

 

 

A loja Tesouro no centro de Santa Cruz do Rio Pardo foi assaltada nesta manhã (22/03), logo após ser aberta pouco depois das 08H00. Segundo as funcionárias um casal entrou na loja e pediu para ver uma correntinha. A reportagem SCN conversou com a vendedora que atendeu os ladrões.

“Fazia pouco tempo que tínhamos aberto a loja, então entrou um casal e fui atender, pediram para ver correntinhas, enquanto eu mostrava o homem anunciou que era um assalto, ele ergueu a blusa e disse tinha um revólver, fiquei muito nervosa e não vi se ele tinha a arma ou não” comentou a vendedora.

Ela continuou “Em seguida eles pediram para que todas as funcionárias entrassem no banheiro, então nos trancaram lá, foi muito rápido, não tínhamos a noção se eles já tinham saído ou não, só ficamos sabendo quando entrou uma cliente e abriu a porta para gente, então acionamos a policia”.

“Em nenhum momento nos ameaçaram ou foram violentos, nos trancaram no banheiro e pediram para esperar um tempinho e depois a gente poderia sair” finalizou bastante assustada.

O responsável pela loja não quis falar em valores de prejuízo e apenas disse “Não tem nada a ver o valor divulgado, o prejuízo felizmente não foi grande” comentou.

Uma câmera de vigilância de uma loja vizinha filmou o casal passando caminhando após o assalto, a policia agora tenta outras imagens de outros estabelecimentos para ver se haviam mais pessoas e em que carro o casal fugiu.

Imagens do casal dentro da loja estão circulando nas redes sociais, veja algumas fotos:

 

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA