Política

Otacílio faz alterações em sua equipe de governo

 

 

A manhã desta quinta-feira (23/03) foi de muitas reuniões na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, e nas próximas horas o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) deve anunciar várias alterações em sua equipe de governo, algumas até surpreendentes.

O Secretario de Administração, Edwin Brondi, foi exonerado e será substituído por Mauricio Salemme que deixa a Secretária de Cultura, Esportes e Lazer. A saída mais surpreendente foi do advogado Marcelo Picinin que ocupava a pasta de Relações Institucionais. Picinin além de amigo é advogado do prefeito, e foi seu braço direito em todas as campanhas eleitorais, e era talvez o nome de maior confiança de Otacílio na administração.

A Secretaria de Educação, Silvia Gazola, também está deixando o seu cargo, mas neste caso a informação foi de que ela pediu para sair. Outro que perdeu o seu cargo foi Luciano Massoca, Secretário de Meio Ambiente.

Para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer o nome indicado e irá assumir será de Luciano Pimentel (Barry), que nos últimos dias havia sido nomeado Secretario Adjunto de Lazer, já a Educação pode ser assumida por Renata Bozo Vieira, que já ocupou o cargo na administração Maura.

Segundo Célio Guimarães, responsável pela comunicação, por enquanto o prefeito não irá conceder entrevistas.

As alterações já causaram ao menos um mal estar, o vereador Cristiano Miranda, aliado de Otacílio, criticou nas redes sociais a saída de Massoca.

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA