Região

Etec Ourinhos está com as inscrições abertas para vestibulinho

 

 

A Etec “Jacinto Ferreira de Sá” divulgou nos últimos dias os cursos que serão ofertados no próximo Vestibulinho, sendo eles:

 

– Técnico em Edificações

– Técnico em Eletrotécnica

– Técnico em Eletromecânica

– Técnico em Administração

– Técnico em Recursos Humanos

– Técnico em Secretariado

– Técnico em Redes de Computadores

 

Também foi ressaltado pela escola, que além das 40 vagas por curso acima listados, existe também a possibilidade do candidato já concluinte do Ensino Médio e que tem experiência profissional na área, prestar o Vestibulinho para concorrer as vagas remanescentes, entrando assim no 2º módulo do curso, que são eles:

 

– Técnico em Edificações

– Técnico em Eletrônica

– Técnico em Informática

– Técnico em Mecânica

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Técnico em Administração

 

Todos os cursos ofertados são do período noturno, com 3 semestres de duração (1 ano e meio), salvo o curso técnico em eletrotécnica que tem a duração de 4 semestres (2 anos).

As inscrições iniciam-se no dia 11/04 e vão até às 15h do dia 12/05/2017 através do site  www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

No dia 06 de junho serão divulgados no site os locais do exame, sendo que a prova será realizada no dia 11 de junho, às 13h30.

Importante lembrar que todos os cursos são totalmente gratuitos, e que a Etec “Jacinto Ferreira de Sá” está em Ourinhos desde 23 de julho de 1970, oferecendo ensino gratuito de qualidade para Ourinhos e região.

Maiores Informações podem ser obtidas na Etec Jacinto Ferreira de Sá, no endereço Avenida Antônio de Almeida Leite, 913, Jardim Paulista, ou pelo telefone da escola (14) 3322-4908.

Escola Genésio Boamorte conquista ótimos resultados no programa “Inova Educação”

VER NOTÍCIA

Santa Cruz terá Fundação Municipal de Ensino “Celso Fleury Moraes”

VER NOTÍCIA

OAPEC ensino superior realizará a palestra “Novas Regras Trabalhistas em Tempos de Crise”

VER NOTÍCIA