Região

Etec Ourinhos está com as inscrições abertas para vestibulinho

 

 

A Etec “Jacinto Ferreira de Sá” divulgou nos últimos dias os cursos que serão ofertados no próximo Vestibulinho, sendo eles:

 

– Técnico em Edificações

– Técnico em Eletrotécnica

– Técnico em Eletromecânica

– Técnico em Administração

– Técnico em Recursos Humanos

– Técnico em Secretariado

– Técnico em Redes de Computadores

 

Também foi ressaltado pela escola, que além das 40 vagas por curso acima listados, existe também a possibilidade do candidato já concluinte do Ensino Médio e que tem experiência profissional na área, prestar o Vestibulinho para concorrer as vagas remanescentes, entrando assim no 2º módulo do curso, que são eles:

 

– Técnico em Edificações

– Técnico em Eletrônica

– Técnico em Informática

– Técnico em Mecânica

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Técnico em Administração

 

Todos os cursos ofertados são do período noturno, com 3 semestres de duração (1 ano e meio), salvo o curso técnico em eletrotécnica que tem a duração de 4 semestres (2 anos).

As inscrições iniciam-se no dia 11/04 e vão até às 15h do dia 12/05/2017 através do site  www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

No dia 06 de junho serão divulgados no site os locais do exame, sendo que a prova será realizada no dia 11 de junho, às 13h30.

Importante lembrar que todos os cursos são totalmente gratuitos, e que a Etec “Jacinto Ferreira de Sá” está em Ourinhos desde 23 de julho de 1970, oferecendo ensino gratuito de qualidade para Ourinhos e região.

Maiores Informações podem ser obtidas na Etec Jacinto Ferreira de Sá, no endereço Avenida Antônio de Almeida Leite, 913, Jardim Paulista, ou pelo telefone da escola (14) 3322-4908.

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA