Esportes

Futsal feminino de Santa Cruz vence e avança de fase na TV TEM

 

Fotos: João Vitor

 

Não foi a goleada que todos esperavam, mas o time de futsal santa-cruzense foi amplamente superior, venceu Pederneiras por 3 a 0, e se garantiu na próxima fase da Copa TV TEM.

A boa atuação da goleira Taila, a trave e pouco de preciosismo por parte de Santa Cruz, foi a combinação para que uma goleada não acontecesse na noite desta terça-feira (28) na cidade de Ipaussu.

Desde o inicio o time santa-cruzense partiu em busca do gol, mas com uma forte marcação, e a dimensão pequena da quadra, dificultou a chegada ao gol, e quando conseguiam, as meninas de Santa Cruz eram paradas pela goleira adversária.

Aos poucos os espaços começaram aparecer e com gols de Vanessinha e Brenda, Santa Cruz terminou vencendo por 2 a 0 o primeiro tempo, e ainda teve um gol de falta anulado de forma incorreta pela arbitragem. Jana Marques bateu muito bem um tiro livre direto, e fez o gol, anulado segundo um dos árbitros porque houve invasão. O problema é que as meninas de Pederneiras é que invadiram, então o arbitro acabou beneficiando o time infrator, já que na repetição da cobrança o chute foi para fora.

A segunda etapa foi ainda de mais domínio para Santa Cruz, mas a goleira Taila em uma noite bastante inspirada fez grandes defesas, só não conseguiu segurar um chute muito forte da Camila, no terceiro gol santa-cruzense. O time de Pederneiras só teve uma grande chance de gol, evitado com uma ótima defesa da goleira Bianca.

Com a segunda vitória na competição, Santa Cruz já garantiu a primeira colocação do grupo, e agora aguarda quem será o próximo adversário, Tupã ou Pirajuí, já Pederneiras enfrenta Bauru precisando de um empate para avançar de fase, isso porque tem um saldo de gols melhor que as bauruenses.

 

Bafari/Picinin é campeã da Copa Pró Sport de Futebol Society

VER NOTÍCIA

São Paulo e Fluminense abriram o campeonato amador de futebol em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Alunos de Muay Thai do Icaiçara Clube são graduados

VER NOTÍCIA