Esportes

Futsal feminino de Santa Cruz vence e avança de fase na TV TEM

 

Fotos: João Vitor

 

Não foi a goleada que todos esperavam, mas o time de futsal santa-cruzense foi amplamente superior, venceu Pederneiras por 3 a 0, e se garantiu na próxima fase da Copa TV TEM.

A boa atuação da goleira Taila, a trave e pouco de preciosismo por parte de Santa Cruz, foi a combinação para que uma goleada não acontecesse na noite desta terça-feira (28) na cidade de Ipaussu.

Desde o inicio o time santa-cruzense partiu em busca do gol, mas com uma forte marcação, e a dimensão pequena da quadra, dificultou a chegada ao gol, e quando conseguiam, as meninas de Santa Cruz eram paradas pela goleira adversária.

Aos poucos os espaços começaram aparecer e com gols de Vanessinha e Brenda, Santa Cruz terminou vencendo por 2 a 0 o primeiro tempo, e ainda teve um gol de falta anulado de forma incorreta pela arbitragem. Jana Marques bateu muito bem um tiro livre direto, e fez o gol, anulado segundo um dos árbitros porque houve invasão. O problema é que as meninas de Pederneiras é que invadiram, então o arbitro acabou beneficiando o time infrator, já que na repetição da cobrança o chute foi para fora.

A segunda etapa foi ainda de mais domínio para Santa Cruz, mas a goleira Taila em uma noite bastante inspirada fez grandes defesas, só não conseguiu segurar um chute muito forte da Camila, no terceiro gol santa-cruzense. O time de Pederneiras só teve uma grande chance de gol, evitado com uma ótima defesa da goleira Bianca.

Com a segunda vitória na competição, Santa Cruz já garantiu a primeira colocação do grupo, e agora aguarda quem será o próximo adversário, Tupã ou Pirajuí, já Pederneiras enfrenta Bauru precisando de um empate para avançar de fase, isso porque tem um saldo de gols melhor que as bauruenses.

 

Santa Cruz goleia Pirajuí e está na semifinal da TV TEM

VER NOTÍCIA

Copa TV TEM: Santa Cruz enfrenta Pirajuí na disputa por uma vaga na semifinal

VER NOTÍCIA

Ciclistas santa-cruzenses participam de evento durante a madrugada de Bauru

VER NOTÍCIA