Região

Servidores de Ourinhos decidem a manutenção da greve

 

 

Paralisação pela falta de valorização da categoria marca o primeiro dia do movimento

 

Assessoria Imprensa Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

 

A madrugada de hoje, 31 de março, ficou marcada na história de Ourinhos com a luta dos Servidores Municipais. Por volta das 5 horas da manhã, a direção do Sindicato e os Servidores já estavam reunidos no pátio da prefeitura para dar início à deflagração do movimento paredista. Centenas de funcionários públicos compareceram ao movimento que dá eco às suas reivindicações.

Em seguida, o presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro da Silva convocou todos para uma caminhada pela cidade, passando por pontos essenciais na administração de Ourinhos. Com a segurança realizada pela Policia Militar, os servidores caminharam pela Avenida Jacinto Sá, passando pela Praça Mello Peixoto, seguindo até a SAE, para, então, manifestarem-se em frente à Prefeitura Municipal de Ourinhos.

O SINSERPO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região – providenciou uma infraestrutura completa para que, com organização e dignidade, os Servidores pudessem manifestar sua indignação. Desde caminhão de som até água e lanche para todos conseguirem expressar sua insatisfação com as respostas recebidas pela Prefeitura Municipal.

Ao final da tarde, houve outra Assembleia deliberativa de continuação da greve, às 16h. Dado ao fato que o Poder Executivo não reabriu as negociações com o Sindicato, os Servidores Municipais decidiram prosseguir com o Movimento de Greve em busca de sua merecida e esperada valorização.

Ao final do ato, o Presidente do SINSERPO convocou novamente todos os Servidores e aqueles que quiserem prestar solidariedade ao Movimento, para que comparecessem Segunda-Feira, 3 de abril, às 7h30 da manhã, para um ato na Prefeitura Municipal, a fim de reafirmar a insatisfação dos Servidores com a falta de valorização que a categoria está recebendo por parte do Poder Executivo. Em todos os momentos, a direção do Sindicato reitera o desejo de municipalidade reabra as negociações. 

 

 

Obras da creche da Estação são retomadas

VER NOTÍCIA

Prefeito Otacílio participa da entrega da duplicação da SP-225

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz emite nota sobre operação da Policia Civil

VER NOTÍCIA