Revista

Resultado do Concurso Mamãe e Bebê da Ace sai amanhã

 

 

Foto vencedora ilustrará cartazes de divulgação da Promoção do Dia das Mães

 

A Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo realiza com sucesso a segunda edição do Concurso Mamãe e Bebê, com recorde de inscrições, este ano 47 mamães estão participando, dez a mais que a primeira edição. Segundo Rita Mendonça, coordenadora do Marketing da entidade, a ideia do concurso é uma estratégia para chamar a atenção dos consumidores para a Promoção de Prêmios da entidade que é realizada em parceria com os comerciantes.

A escolha da foto vencedora será realizada hoje, dia 04 através da análise de dois jurados da área de publicidade e propaganda, neste caso da cidade de Ourinhos. Amanhã dia 05, todas as mães receberão a notícia da foto escolhida ao mesmo tempo, em um coquetel a ser realizado na Ace Santa Cruz, às 19h. Na oportunidade todas as fotos participantes estarão expostas ao público para a apreciação e permanecerá durante todo o período da campanha promocional.

Várias empresas aderiram a Promoção 2017 que já é tradição no comércio santa-cruzense. Serão 18 prêmios ao longo do ano distribuídos nas datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. No dia das Mães serão sorteados uma viagem no valor de 3.800,00, uma corrente de ouro 18k e um relógio. No dia dos Pais uma Moto Fan 125 0km, um celular, um relógio e no Natal, um Carro 0km Fiat Mobi, uma televisão de 32”, um ar condicionado 9.000 btus, um celular, uma bicicleta, um tablet, uma piscina de 2.400 litros e uma churrasqueira. O sorteio do final do ano acontecerá na praça Dep. Leônidas Camarinha com um grande show.

No dia dos Pais a Ace informa que também será realizado o concurso para escolher o Pai e o bebê para ilustrar a campanha. “Muitos consumidores pediram que também fosse realizado o concurso com o pais, vamos atender aos pedidos, afinal de contas a figura paterna é de fundamental importância na vida dos pequeninos”, diz Rita. Os cartazes da Promoção do Dia das Mães estarão nas lojas a partir do dia 17 de abril, dia em que começa o período da Promoção e vai até o dia 12 de maio. A entidade aproveita para reforçar o apelo para que os consumidores comprem no comércio local e preencham os cupons nas lojas participantes, desejando a todos boa sorte!

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA