Região

Falha no sistema impede pagamento para servidores aposentados e pensionistas de Ourinhos

 

 

Uma falha na atualização de arquivos bancários barrou o pagamento dos cerca de mil aposentados e pensionistas do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ourinhos). Segundo o instituto, os recursos repassados pela Prefeitura foram transmitidos dia 4 de abril ao Bradesco para que fossem creditados nas contas dos servidores inativos nesta quarta (05). No entanto, houve conflito na transmissão dos dados.

O Bradesco incorporou, em novembro do ano passado, as agências do HSBC, banco que até então repassava o pagamento dos servidores aposentados. Ocorre que os dados referentes às contas correntes foram atualizados neste mês pelo Bradesco e, no momento de gerar os arquivos com o pagamento, a falha teria ocorrido.

“Nos reunimos com duas gerentes do Bradesco de Ourinhos na manhã de hoje (05). O banco se comprometeu a solucionar o problema até a tarde desta quarta-feira. Os recursos foram repassados pela prefeitura. Nós transmitimos os créditos, mas houve uma falha no sistema bancário”, declara Simeia Cardoso Ribeiro, diretora presidente do IPMO.

 

 

Prefeito recebe a visita de deputados e solicita obra em ponte

VER NOTÍCIA

Prefeito participa do 1º Encontro Técnico de Agricultura Sustentável da Média Sorocabana

VER NOTÍCIA

Graal Paloma e “Paixão de Cristo” recebem homenagens da câmara de vereadores

VER NOTÍCIA