Região

Falha no sistema impede pagamento para servidores aposentados e pensionistas de Ourinhos

 

 

Uma falha na atualização de arquivos bancários barrou o pagamento dos cerca de mil aposentados e pensionistas do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ourinhos). Segundo o instituto, os recursos repassados pela Prefeitura foram transmitidos dia 4 de abril ao Bradesco para que fossem creditados nas contas dos servidores inativos nesta quarta (05). No entanto, houve conflito na transmissão dos dados.

O Bradesco incorporou, em novembro do ano passado, as agências do HSBC, banco que até então repassava o pagamento dos servidores aposentados. Ocorre que os dados referentes às contas correntes foram atualizados neste mês pelo Bradesco e, no momento de gerar os arquivos com o pagamento, a falha teria ocorrido.

“Nos reunimos com duas gerentes do Bradesco de Ourinhos na manhã de hoje (05). O banco se comprometeu a solucionar o problema até a tarde desta quarta-feira. Os recursos foram repassados pela prefeitura. Nós transmitimos os créditos, mas houve uma falha no sistema bancário”, declara Simeia Cardoso Ribeiro, diretora presidente do IPMO.

 

 

Melhorias na Raposo Tavares: Ricardo Madalena visita DER em busca de informações

VER NOTÍCIA

Severo cobra aumento de viaturas policiais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Através de “nota oficial” prefeitura tenta desmentir parte da imprensa santa-cruzense

VER NOTÍCIA