Policial

“Não conhecia o caminho” diz condutor de veiculo que capotou na Anísio Zacura, duas pessoas morreram

 

 

“Eu não conhecia o caminho, passei direto em uma curva, perdi o controle do carro que capotou” disse Thiago Dias Camargo (29 anos), morador do bairro Morada do Sol, condutor do veiculo Cruze que capotou na noite desta sexta-feira (07) próximo ao Distrito de Sodrélia na vicinal Anísio Zacura.

No carro além de Thiago, estava sua companheira no banco de passageiro, e no banco atrás um homem e duas mulheres, Luana que não teve ferimentos, Tatiane de Moraes (28 anos), natural de Manduri e moradora na Avenida Joaquim Souza Campos em Santa Cruz, e o santa-cruzense Anderson Scatamburlo, morador do Jardim Santana 2, estes dois últimos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os cinco ocupantes do veiculo são trabalhadores do Graal Paloma, Tatiana era Nutricionista e Anderson Técnico em Informática. 

SAMU, Corpo de Bombeiros e Policia Militar estiveram no local, os policiais inclusive submeteram o condutor ao teste do bafômetro, o resultado foi 0,03 mg/l de álcool no sangue, e ele não apresentava nenhum sinal visível de embriaguez.

Os corpos de Tatiane e Anderson foram levados para o IML, Thiago e Luana não sofreram ferimentos, já a companheira de Thiago ficou em observação na UPA, mas passa bem.

 

Tatiane trabalhava como Nutricionista

Anderson era Técnico em Informática

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA