Policial

“Não conhecia o caminho” diz condutor de veiculo que capotou na Anísio Zacura, duas pessoas morreram

 

 

“Eu não conhecia o caminho, passei direto em uma curva, perdi o controle do carro que capotou” disse Thiago Dias Camargo (29 anos), morador do bairro Morada do Sol, condutor do veiculo Cruze que capotou na noite desta sexta-feira (07) próximo ao Distrito de Sodrélia na vicinal Anísio Zacura.

No carro além de Thiago, estava sua companheira no banco de passageiro, e no banco atrás um homem e duas mulheres, Luana que não teve ferimentos, Tatiane de Moraes (28 anos), natural de Manduri e moradora na Avenida Joaquim Souza Campos em Santa Cruz, e o santa-cruzense Anderson Scatamburlo, morador do Jardim Santana 2, estes dois últimos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os cinco ocupantes do veiculo são trabalhadores do Graal Paloma, Tatiana era Nutricionista e Anderson Técnico em Informática. 

SAMU, Corpo de Bombeiros e Policia Militar estiveram no local, os policiais inclusive submeteram o condutor ao teste do bafômetro, o resultado foi 0,03 mg/l de álcool no sangue, e ele não apresentava nenhum sinal visível de embriaguez.

Os corpos de Tatiane e Anderson foram levados para o IML, Thiago e Luana não sofreram ferimentos, já a companheira de Thiago ficou em observação na UPA, mas passa bem.

 

Tatiane trabalhava como Nutricionista

Anderson era Técnico em Informática

 

 

Corsa é encontrado queimado após acidente de trânsito

VER NOTÍCIA

Ladrão furta mesas e cadeiras de lanchonete no centro da cidade

VER NOTÍCIA

Tentativa de homicídio, acidente de trânsito com ameças, confira as ocorrências do final de semana

VER NOTÍCIA