Policial

“A policia acredita que eles tenham dinheiro guardado” disse delegado após Sueli contratar novo advogado

 

 

O delegado Renato Caldeira Mardegan disse que chamou a atenção a contratação de um novo advogado, e espera que agora Sueli realmente conte o que sabe.

 

“Chama a atenção, eu inclusive falei para o Dr. Luiz Henrique, obviamente que não interessa a forma de como ela custeando essa defesa, mas polícia desconfia que eles tenham dinheiro guardado em algum lugar e que ainda não chegou aos autos do inquérito, o que posso afirmar é que todas as contas existentes em nomes dos investigados estão bloqueadas” disse Mardegan.

O delegado também falou da expectativa com o novo advogado de defesa da ex tesoureira de prefeitura “Em nossa conversa hoje ele falou da condição para assumir o caso, inclusive ela já passou para a imprensa, que ela viesse e contasse a verdade, e essa é a nossa esperança, que ela possa colaborar com as investigações e trazer à tona toda a verdade”

“O Dr. Mitsunaga me disse que a Sueli tem muita coisa para contar, estamos ansiosos e vamos aguardar essa nova oitiva, ele citou que ela tem condições de delatar inúmeras informações e com provas, e talvez acredito devam aparecer novos nomes, mas ele me contou coisas aqui hoje de saltar os olhos, pois já é uma investigação de 4 meses, com muita documentação, e isso nos levava a Sueli e sua família, e agora pelo que o advogado nos adiantou ela terá condições de apresentar novas provas e novos fatos em uma possível delação” concluiu Renato Mardegan.

 

 

Adolescentes (13 e 15 anos) são detidos acusados de tráfico de drogas

VER NOTÍCIA

Furto em residência, furtos de celulares, apreensão de drogas, acidentes…plantão policial agitado

VER NOTÍCIA

Bandidos tentam roubar caminhão da Special Dog no Paraná, motorista e ajudante foram reféns

VER NOTÍCIA