Policial

“Eu garanto que agora ela vai falar, e com provas” diz novo advogado de Sueli Feitosa

 

 

Dr. Luiz Henrique já trabalha no caso fazendo a defesa da irmã e do cunhado de Sueli este último preso na penitenciaria da Cerqueira César.

 

O advogado bauruense Luiz Henrique Mitsunaga esteve nesta segunda-feira (10) em Santa Cruz do Rio Pardo, visitou a Central de Polícia Judiciária e o Ministério Público, e comunicou que é o novo advogado de Sueli Feitosa.

Desde que Antonio Godoi Maruca, advogado de defesa de Sueli, foi dispensado por sua cliente, o nome de Mitsunaga era o mais forte para ser contratado, e em entrevistas ele não descartava assumir o caso, desde que Feitosa aceitasse contar o que sabe.

E ao sair da CPJ ele atendeu a imprensa e disse que conversou com sua nova cliente e confirmou que uma das condições para assumir o caso era de ela falar “Estive com ela, e uma das condições para assumir é que ela falasse, e ela realmente se dispôs a colaborar e deve a partir de agora começar a esclarecer muitas coisas junto as autoridades policiais e ao Ministério Público, e ela sabe muito” disse Mitsunaga.

O advogado também contou como foi a conversa com a ex tesoureira da prefeitura de Santa Cruz “Foi uma conversa tranquila, sóbria no sentido de que ela possa ter o pleno direito da defesa ela precisa e deve cumprir o papel de esclarecer, neste momento a dúvida pesa só contra ela e seu familiares, a partir da hora que ela fala e esclarece o que aconteceu na prefeitura isso mostra credibilidade a que ela está falando, e isso será favorável, não foi nem questão de convencimento, eu só mostrei que  o silencio só prejudica a ela e seus familiares, e ela concordou e já me passou muitas coisas, e claro ainda não posso adiantar mais nada” falou Dr. Luiz Henrique.

Mitsunaga garante que Sueli tem provas de tudo o que ela vai contar “Eu posso precisar que ela pode não só falar, mas apontar e indicar provas daquilo que ela tem condição de dizer, ela vai poder colaborar muito, eu saí de Pirajuí com a expectativa muito positiva no sentido de colaborar com a investigações, e finalmente por fim nestas suspeitas e dúvidas, nada melhor do que ela falar, e uma coisa é certa, ela tem muito para dizer e contar, e garanto ela vai falar, essa era minha condição para assumir a defesa”.

Questionado se caso Sueli resolver falar vai ajudar o seu cunhado Adilson Gomes, o advogado respondeu “Ela vai falar vai ajudar o Adilson, a família, ajuda Santa Cruz do Rio Pardo, ajuda as autoridades policiais e o Ministério Público, se ela falar ela vai prestar um grande serviço público, pois vai esclarecer o que acontece nesta cidade”.

O advogado não quis dar detalhes sobre quando serão pagos os seus honorários “A questão de honorários é uma questão particular do cliente com o profissional contratado, não cabe a ninguém sobre isso, é um assunto protegido pelo meu código de ética e estatuto da Ordem dos Advogados, eu estou exercendo minha profissão e é direito de qualquer pessoa a ter acesso a um advogado, neste momento eu estou assumindo o caso até mais pelo desafio de mostrar e provar algumas coisas, do que propriamente por questões financeiras” concluiu.

 

 

Corpo do jovem Luiz Felipe será sepultado ás 17h00

VER NOTÍCIA

Mulher de 27 anos passa mal, e morre logo após pegar filha em creche de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“Não conhecia o caminho” diz condutor de veiculo que capotou na Anísio Zacura, duas pessoas morreram

VER NOTÍCIA