Revista

Dividas bancárias, financiamento ou cartão crédito atrasados, a Dellta Prime resolve

 

 

A Dellta Prime, com sede em Sorocaba, está inaugurando uma filial em Santa Cruz do Rio Pardo, e promete ajudar as pessoas que estão com parcelas de financiamentos atrasadas, dividas com cartão de crédito ou qualquer divida bancária.

“Em alguns casos nós conseguimos até 85% de desconto, existem muitos juros abusivos por parte dos bancos” disse Pedro Quaresma, diretor da Dellta Prime.

A empresa já está atendendo em Santa Cruz, e a primeira consulta é gratuita, mais informações pelo fone 3372 3723 ou Whatzap 9 9796 8676.

Leia a entrevista do responsável pela empresa para o Santa Cruz News:

 

SCN: Pedro o que é a Dellta Prime?

 

Pedro: A Dellta Prime é uma empresa que surgiu para ajudas as pessoas que possuem dividas bancárias, com cartões de crédito, financiamentos de carros, pessoas que não conseguem pagar essas dividas por causas de alguns imprevistos, e acabam deixando essas contas para pagar depois, e a gente negocia essa divida com os bancos para que o cliente consiga quitar com descontos muito acima do que o banco oferece.

 

SCN: A Dellta Prime então faz a ponte entre o cliente e o banco?

 

Pedro: Sim, a gente negocia a divida do cliente, em vez dele pagar um valor alto para o banco, ele vai pagar com desconto de até 85%, em muitos casos conseguimos esse desconto, repito de até 85%.

 

SCN: Porque vocês conseguem esse desconto?

 

Pedro: Na realidade com o cliente assina é um contrato de adesão, ele assina o contrato na ânsia de pegar o dinheiro ou o carro, e se ele for contestar qualquer clausula do contrato não consegue pegar o bem ou o dinheiro, e o contrato de adesão pode ser considerado irregular, isso porque só uma  das partes sabe o que está neste documento, então o cliente assina praticamente no escuro na emoção de pegar o carro, só que ele não vê que esse carro é feito em 60 vezes, cinco anos, e em cinco anos um financiamento de 20 mil pode passar para 40, 45 mil dependendo da taxas de juros que o banco está aplicando, aí que nós entramos para rever esse contrato.

 

SCN: A matriz da empresa é em Sorocaba?

 

Pedro: Isso, estamos no centro de Sorocaba, já com quase cinco anos trabalhando e ajudando muita gente, e com resultados comprovados o que é o mais importante, até hoje graças a Deus ajudando muitas pessoas.

 

SCN: Dellta Prime agora chegando a Santa Cruz do Rio Pardo?

 

Pedro: Estamos iniciando a Dellta aqui porque é uma região que não tem esse tipo de serviço, e aqui em Santa Cruz pegamos vários polos, pega várias cidades grandes, e estamos com um parceiro aqui que é o Eder Brondi, e viemos para cá para tentar ajudar o povo aqui da região também.

 

SCN: Agora se a pessoa já está com dificuldade para pagar a divida, como ela ainda vai contratar mais um serviço?

 

Pedro: Pelo ganho que a pessoa vai ter não é um serviço caro, é um serviço que fica dentro do orçamento, e mais a gente costuma avaliar a situação de cada cliente, cada caso tem um custo especifico, tem pessoa que deve 100 mil, e outra deve 5 mil, então cada caso é um caso, e ninguém vai ter que pagar nada que consiga, quem aplica juros abusivos é o banco e não a Dellta Prime.

 

SCN: Em todos os casos os bancos aplicam juros abusivos?

 

Pedro: Em 99% dos casos sim, e em 99% temos ganho de negociação, para a pessoa conseguir a quitação.

 

SCN: A primeira consulta é paga?

 

Pedro: Não tem custo no primeiro atendimento, você não paga para ser atendido, pode vir e tirar todas as duvidas, vamos passar todos os dados, e ai a pessoa decide se vai entrar contra o banco.

 

SCN: É uma negociação rápida?

 

Pedro: Cada caso é um caso especifico, não dá para dar um prazo, você consegue devido a sua situação uma negociação rápida ou não.

 

SCN: O banco muda o tipo de negociação quando vê que está negociando com uma empresa especializada?

 

Pedro: Sim, muda porque na realidade não é o banco, é uma assessoria contradada pelo banco, eles passam cobrar o cliente e muitas vezes de forma irregular, eles passam a intimidar o cliente, eles passam a ofender o cliente, eles podem claro cobrar o cliente, mas existe toda uma regra, e na maioria das vezes eles não respeitam essa regra, com a gente isso muda.

 

SCN: Quais os contatos da Dellta Prime em Santa Cruz?

 

Pedro: Temos o Whatzap 9 9796 8676, o fixo é o 3372 3723, ou pode passar aqui no prédio San Rafael, junto com a Crefisc.

 

Pedro Quaresma, diretor da Dellta Prime.

 

 

 

 

Aumento no número de locações anima mercado imobiliário

VER NOTÍCIA

Sebrae em parceria com Ace Santa Cruz e Etec promove curso

VER NOTÍCIA

Comportamento empreendedor é decisivo para o sucesso do negócio

VER NOTÍCIA