Entretenimento

Icaiçara Clube comemora conquista no Taboão Fest Dance

 

 

O Jazz Juvenil do Icaiçara Clube fez bonito no Taboão Fest Dance, em Taboão da Serra (SP), promovido no último sábado (15 de abril).

Com a coreografia Bang Bang, as alunas sob a coordenação da professora, Daniela Cristiane Martins Bravo, conquistaram a terceira colocação.

O diretor do clube, João Marcelo Santos, parabeniza o grupo. “Apoiamos a ida das meninas ao festival e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Parabenizamos a todos os envolvidos pelo empenho, levando o nome do clube e de Santa Cruz para todo o Estado”, diz.

A professora, Dani Bravo, fala da alegria da conquista. “Sabíamos da grande dificuldade, pois haviam muitas apresentações. Agradeço a cada uma das meninas que se dedicou ao máximo, apesar da viagem cansativa o resultado foi recompensador. E também às mães que nos acompanharam ao evento e todas que confiaram em mim”.

Jazz do Icaiçara Clube levou a terceira colocação no Festival, em Taboão da Serra

 

O grupo não terá descanso, pois nesta sexta-feira (21 de abril) será a vez de participar do Festival Yalode Lattari, em Ourinhos. Na ocasião 11 meninas e três meninos apresentarão a coreografia Feira de Mangaió.

O Jazz do Icaiçara acumula algumas conquistas em festivais. No ano passado, por exemplo, o grupo ganhou três troféus no Festival de Dança de Echaporã, além de premiações no Festival promovido em Santa Cruz, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

O Dança e Movimento do ICA, conta com turmas de jazz infantil, mirim e ballet baby class.

Os sócios interessados em ingressar em alguma das turmas devem entrar em contato na Secretaria do Clube, através do telefone (14) 3372-1470.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA