Política

Célio Guimarães deixa administração, Natália Simão será a substituta

 

 

Célio Guimarães, Secretário de Gestão e Comunicação Social da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, pediu para deixar o seu cargo alegando assuntos particulares.

“São vários motivos, já estou aqui mais de 4 anos, tenho minha empresa e assuntos particulares para resolver, agradeço a confiança do Dr. Otacílio, mas preciso sair” disse para a reportagem SCN.

Ele também negou que sua saída tenha sido motivada por denúncias do ex vereador Psiu “Não tem nada disso, quero me mostrem algo escrito sobre isso” comentou.

Na realidade Célio desde o inicio foi a ponte entre a prefeitura e a câmara de vereadores, inclusive está presente em todas as sessões, e sempre é solicitado tanto pela situação como oposição para explicar dúvidas de projetos.

Aos poucos os principais nomes e mais ligados ao prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) estão deixando o governo, primeiro foram Edwin Broni e Marcelo Picinin exonerados, e agora Célio Guimarães.

Mauricio Salemme, Secretário de Administração, ganhou espaço na administração, e é hoje o braço direito do prefeito.

Natália Simão ocupará a vaga deixada por Célio Guimarães

 

Para o lugar de Guimarães será nomeada Natália Scarmen Simão, que atualmente ocupa o cargo de diretora na Secretária de Administração.

“Deixo meu cargo agora em abril, mas durante o mês de maio estarei aqui para ajudar a Natália na transição” finalizou Guimarães.

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA