Política

Feriadão prolongado, prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis (PSB), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (28) na cidade, com o feriado do 1 de maio, as repartições públicas ficaram fechadas por 4 dias.

A comunicação da prefeitura informou que o transporte universitário e transporte de saúde para as outras cidades irão funcionar normalmente na sexta-feira, já a prefeitura, secretarias, escolas, creches e postos de saúde estarão fechados.

Como o prefeito não está na cidade não foi possível descobrir o real motivo do ponto facultativo e porque só ter sido decretado em cima da hora, o que deve causar transtornos para algumas pessoas.

Leia a nota oficial da prefeitura:

“Considerando que 28 de abril é o “Dia mundial da Segurança e Saúde do Trabalho” e neste ano cairá na sexta – feira, final de semana prolongado em virtude do feriado nacional de segunda-feira, dia 1º de maio, “Dia do Trabalho”, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo comunica que foi decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 28 de abril de 2017, exceto aquelas que não possam ser interrompidas ou paralisadas”.

A câmara de vereadores de Santa Cruz vai seguir a prefeitura e também decretou ponto facultativo na sexta-feira.

 

 

 

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA

Recuperação da Raposo Tavares tem previsão para ser concluída até dezembro

VER NOTÍCIA