Policial

PM de Santa Cruz recupera moto produto de furto

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo recuperou na noite deste domingo (07) uma moto Honda CB 300 que havia sido furtada na cidade no último 1 de maio.

Os policiais receberam a denúncia de que havia uma motocicleta produto de furto escondida em uma casa na Rua Avelino Lamoso no Jardim Eleodoro, e ainda que o imóvel ficava no fundo de outra casa, e que o acesso seria por um portão pequeno na lateral.

 

De imediato os PMs foram até o local indicado, e encontraram o portão com cadeado pelo lado de fora, então foi feito contato com a moradora da casa da frente.

Ela disse ser a proprietária do imóvel do fundo, e que havia alugado para um casal, mas que eles ainda não haviam se mudado e disse saber que o primeiro nome do homem é Luan. A proprietária revelou que ainda não havia feito contrato, pois ele estava com a chave apenas para fazer alguns reparos no imóvel e estava aguardando trazer os documentos para formalizar o aluguel, e desconhecia o fato de ter uma moto la dentro, mas autorizou a entrada dos policiais.

No local os PMs encontraram a motocicleta, estava sem placas, mas foi constatado o veiculo ser produto de furto.

A moto foi levada para delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência “Auto Localizado”.

Os policiais ainda realizaram algumas diligências, mas o rapaz não foi encontrado.

 

 

 

 

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA