Política

Vereadores se reúnem nesta noite para discutir caso Sueli Feitosa

 

 

João Marcelo Santos (DEM) já declarou ser favorável a uma CPI.

 

Os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo irão se reunir no inicio da noite desta terça-feira (09) para resolverem como será a atuação da câmara em relação ao caso Sueli Feitosa.

Antes da sessão ordinária da segunda-feira (08) os vereadores se reuniram com o advogado Luiz Henrique Mitsunaga, defensor de Sueli Feitosa, ex funcionária pública e responsável pelo desvio milionário dos cofres da prefeitura do município.

O advogado deixou claro na reunião que ajudará em tudo que for necessário para as investigações dos vereadores, e acha de fundamental importância o legislativo acompanhar tudo o que está acontecendo mais de perto.

Os vereadores evitaram declarar em público se são ou não favoráveis a uma CPI, mas em conversas reservadas a maior parte se mostra contrário a uma Comissão de Inquérito neste momento.

“Temos que estudar muito, pois as despesas são altas, não sei se é necessária uma CPI, já estamos acompanhando o caso” disse o presidente da câmara, Marcos Valantieri (PR).

Um dos poucos a declarar o seu voto favorável à abertura de uma CPI foi João Marcelo Santos (DEM).

“Sim eu sou a favor da CPI, com certeza voto favorável” disse.

João Marcelo também disse que nada o surpreendeu na conversa com Mitsunaga.

“Nada me surpreendeu, isso é estratégia de advogado, a gente que está no meio não muda nada, um terrorismo psicológico, que tem coisas erradas nós sabemos, eu até o questionei na reunião e ele concordou” comentou o vereador.

A reportagem SCN apurou que dificilmente os vereadores irão anunciar uma decisão nesta noite, pois ainda querem ouvir o delegado Renato Caldeira Mardegan, e o promotor de justiça, Reginaldo Garcia.

 

 

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA

Confira a nova composição da câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo.

VER NOTÍCIA

55: Chapa Diego e Professor Edvaldo vence a eleição em Santa Cruz

VER NOTÍCIA