Esportes

Santa Cruz goleia Ourinhos e conquista tetra campeonato da TV TEM

 

 

Um belo jogo, foi assim a decisão da copa TV TEM de futsal feminino disputado na noite desta sexta-feira (12) na cidade de Botucatu entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

O jogo começou com muito equilíbrio, a primeira grande chance foi um chute forte da goleira Bianca que acertou o travessão de Ourinhos. O time ourinhense tocava bola, mas não conseguia vencer a forte marcação santa-cruzense.

E em apenas um minutos e meio a jogadora Vanessinha desequilibrou o jogo, com dois fortes chutes rasteiros ela marcou dois gols e colocou Santa Cruz com a mão na taça.

Os gols abalaram o time de Ourinhos, e Santa Cruz passou a dominar completamente a partida, e com mais um belo chute de longa distância, Andréia fez o gol do time de Santa Cruz, e dando placar final da primeira etapa.

O time de Ourinhos foi para a segunda etapa para o tudo ou nada, e abriu espaços para Santa Cruz que teve várias oportunidades de ampliar o marcador.

Sem ter muito o que fazer o treinador João de Ourinhos colocou a goleiro linha, mas em uma jogada errada a bola sobrou para Vanessinha que em noite iluminada marcou o seu terceiro gol no jogo, e o quarto do time de Santa Cruz, dando números finais a grande final.

Com o titulo Santa Cruz garantiu vaga na Supercopa dos campeões.

E a equipe santa-cruzense não para, na próxima quarta-feira enfrenta Marília na cidade de Ourinhos pela fase semi-final da copa Record.

 

 

 

 

Equipe de Ourinhos é campeã da Copa Record de Futsal Feminino 2017

VER NOTÍCIA

Santa Cruz tem nova escolinha de futebol, será gratuita e garotos irão ganhar uniformes

VER NOTÍCIA

Psiu conquista medalha de ouro em campeonato brasileiro paralímpico

VER NOTÍCIA