Esportes

Santa Cruz goleia Ourinhos e conquista tetra campeonato da TV TEM

 

 

Um belo jogo, foi assim a decisão da copa TV TEM de futsal feminino disputado na noite desta sexta-feira (12) na cidade de Botucatu entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

O jogo começou com muito equilíbrio, a primeira grande chance foi um chute forte da goleira Bianca que acertou o travessão de Ourinhos. O time ourinhense tocava bola, mas não conseguia vencer a forte marcação santa-cruzense.

E em apenas um minutos e meio a jogadora Vanessinha desequilibrou o jogo, com dois fortes chutes rasteiros ela marcou dois gols e colocou Santa Cruz com a mão na taça.

Os gols abalaram o time de Ourinhos, e Santa Cruz passou a dominar completamente a partida, e com mais um belo chute de longa distância, Andréia fez o gol do time de Santa Cruz, e dando placar final da primeira etapa.

O time de Ourinhos foi para a segunda etapa para o tudo ou nada, e abriu espaços para Santa Cruz que teve várias oportunidades de ampliar o marcador.

Sem ter muito o que fazer o treinador João de Ourinhos colocou a goleiro linha, mas em uma jogada errada a bola sobrou para Vanessinha que em noite iluminada marcou o seu terceiro gol no jogo, e o quarto do time de Santa Cruz, dando números finais a grande final.

Com o titulo Santa Cruz garantiu vaga na Supercopa dos campeões.

E a equipe santa-cruzense não para, na próxima quarta-feira enfrenta Marília na cidade de Ourinhos pela fase semi-final da copa Record.

 

 

 

 

Santa Cruz conquista nova pista de skate

VER NOTÍCIA

Moovit Academia realiza “3ª Fest Run”

VER NOTÍCIA

Prefeitura “acaba” com campeonato amador, brigões deverão ser suspensos de todas competições

VER NOTÍCIA