Revista

Vivo lança 4G em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

A Vivo amplia a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em Santa Cruz do Rio Pardo e mais 41 municípios paulistas, totalizando 340 cidades no Estado de São Paulo. Com isso, a empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração no DDD 14, com participação de 68,9% e no Brasil, com 35,4%.

A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.

“Somos a empresa líder no DDD 14 e estamos investindo constantemente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Além de uma rede de última geração, temos um portfólio completo com planos e serviços digitais como o Vivo Música, Studio Plus e Meu Vivo”, afirma João Truran, diretor comercial da Regional São Paulo.

A rede 4G da Vivo permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, é possível conhecer os serviços e produtos da Vivo na revenda Viacelular, na Rua Conselheiro Dantas, 611. No pós-pago a Vivo é a melhor opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes.  Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.

Já nos planos controle, o Vivo Controle Giga oferece mais internet, além de minutos ilimitados para qualquer Vivo do Brasil e minutos para outras operadoras. Os planos Controle da Vivo também incluem serviços digitais de entretenimento, esportes e idiomas, além de internet, SMS e voz, sem alterar preços. Com os “combos digitais”, que vão de R$ 49,99 a R$ 64,99, o cliente passa a ter acesso aos serviços Kantoo Inglês, GoRead e NBA. O Kantoo Inglês é um curso de idiomas pelo celular. Já o GoRead, do Grupo Abril, é uma verdadeira banca digital com mais de 160 revistas de mais de 20 editoras nacionais. Além disso, o plano de R$ 64,99 tem ainda o pacote básico do serviço NBA, recém-lançado pela Vivo com exclusividade para seus clientes, que podem assistir a jogos ao vivo e ter acesso a conteúdo especial da liga.

No segmento pré-pago, o destaque é o Vivo Tudo Turbo. Por apenas R$ 9,99 por semana, os usuários contam com 500MB e ligações gratuitas para celulares Vivo de todo o país. Para os clientes que consomem mais dados, a Vivo oferece o pacote semanal por R$ 14,99, com o dobro de internet – 1GB – e ligações gratuitas entre usuários Vivo de todo o país. E, nas duas promoções, os clientes podem ganhar 1GB de bônus de internet se suas recargas atingirem R$ 30 ou mais no mês. A Vivo também oferece o Vivo Easy, primeiro plano 100% digital e sem fatura e flexível, que permite ao cliente gerir todas as necessidades dentro do próprio aplicativo.

 

 

Associação Comercial faz entrega dos prêmios da Promoção do Dia dos Pais

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz realizou sorteio de moto e outros prêmios do Dia dos Pais

VER NOTÍCIA

Comércio terá horário estendido na véspera do Dia dos Pais

VER NOTÍCIA