Entretenimento

Orquestra Santa Cruz é atração em quermesse

 

 

A Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentou durante a quermesse da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na noite da última sexta-feira (12 de maio).

O concerto que aconteceu no salão de festas da igreja contou com grande público.

A plateia pode ouvir boa música e aproveitou para se deliciar com as comidas típicas comercializadas nas barracas.

Entre as canções do repertório da Orquestra, “Asa branca”, “Hallelujah”, “Nona Sinfonia”, “Trenzinho da Alegria”, “Cantigas Brasileiras”, “Two Thousand Years” e outras canções.

“Agradecemos ao público que acolheu as crianças e adolescentes e prestigiaram ao evento. Em breve novos concertos serão realizados na cidade”, disse o responsável técnico e artístico, José Magali Junqueira. 

A programação da Paróquia seguiu no sábado (13 de maio), Dia de Nossa Senhora de Fátima. Às 7h ocorreu o oficio cantado de Nossa Senhora, a tradicional missa solene dos enfermos, terço de Nossa Senhora de Fátima meditado. Para finalizar a noite missa solene de Nossa Senhora de Fátima com procissão luminosa e Benção das Velas.

“Estamos resgatando as quermesses na nossa igreja e ficamos felizes com o resultado. Obrigado a todos que colaborara”, disse frei, Bruno Moreira, OP.

PROJETO

A Orquestra Santa Cruz é mantida por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural). As empresas apoiadoras do projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz são: Solito, Special Dog, Guacira Alimentos, Santa Massa, Hidroceres e Rede Graal. Os ensaios acontecem as terças e quintas, das 16h às 20h e aos sábados, a partir das 9h.

 

 

Hoje é dia do “Arraiá” do Supermercado São Sebastião

VER NOTÍCIA

Ourinhos: Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas é sucesso de público

VER NOTÍCIA

Jazz do Ica fica em quarto lugar no Dance Fest Barra Bonita

VER NOTÍCIA