Revista

Mentor, Henri Cardim faz palestra na Santa Casa

 

 

Na tarde da última sexta-feira (12 de maio), o mentor e professor MBA, Henri Cardim, ministrou palestra aos colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. O evento marcou a comemoração do Dia Internacional da Enfermagem.

Henry falou sobre a ‘Liderança Hashi’, uma forma de liderar contando com a colaboração de todos os envolvidos em algum tipo de processo ou organização.

Henri Cardim falou sobre o papel do gestor

 

O palestrante iniciou ressaltando as chamadas forças improdutivas: estresse, ansiedade, insônia, desmotivação e depressão.

“Pesquisas apontam que 84% dos colaboradores não gostam de trabalhar, por isso é necessário modificar este cenário”, disse o palestrante que conversou com o público de forma bastante extrovertida e informal.

O mentor passou orientações de liderança, como delegar funções de forma correta sem abdicação.

“Levo estes conhecimento por todo Brasil, mas considero de extrema importância passar este conteúdo nos hospitais, pois aqui os colaboradores precisam estar mais motivados que em qualquer outro lugar”, disse.

Henri termina a palestra contando sua história pessoal de vida, desde o abandono pela família biológica, adoção por uma família humilde, até suas lutas e conquistas. “Onde quer que estejamos não importa o que temos, mas sim se somos corajosos e generosos”.

Após a palestra, os colaboradores tomaram um café, inclusive com itens personalizados para equipe de enfermagem.

“Todo o ano consideramos importante trazer palestras interessantes como esta que servem tanto para o pessoal de enfermagem como para os colaboradores dos demais setores”, concluiu a enfermeira responsável, Maria Cecília Jorge Farinha.

 

Colaboradores de diversos setores participaram da palestra

 

 

 

Hoje é dia do “Arraiá” do Supermercado São Sebastião

VER NOTÍCIA

Ourinhos: Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas é sucesso de público

VER NOTÍCIA

Jazz do Ica fica em quarto lugar no Dance Fest Barra Bonita

VER NOTÍCIA