Esportes

Presidente da Santacruzense visita FPF, “Foi muito bom, volto animado” disse

 

 

O presidente em exercício da Santacruzense, Luciano Rosalém (Galeguinho), esteve na tarde desta segunda-feira (29) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), onde se reuniu com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos.

Acompanhado do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), responsável pelo agendamento do encontro, Galeguinho foi tentar entender a situação da Santacruzense na FPF.

“Aqui está tudo tranquilo, o clube tem uma pequena divida que é fácil de parcelar, os laudos estão todos em ordem, apenas da Policia Militar faz alguns apontamentos, mas também tudo tranquilo de se resolver, espero sim a volta do clube em 2018, a Santacruzense é tradicional e faz muita falta em nossas competições” disse o presidente da entidade maior do futebol paulista.

As dividas trabalhistas do clube também foram assunto da reunião, e o presidente da Federação deixou sua assessoria jurídica a disposição para ajudar o clube nestas negociações.

“A Santacruzense deve muito pouco se formos comparar com a maioria dos clubes, é apenas necessário montar uma diretoria séria, com pessoas da cidade que realmente amam o clube, sem interesses, a cidade é forte economicamente, tem grandes empresas, e com resgate de credibilidade será muito forte, pois além de tudo tem uma torcida apaixonada” concluiu Reinaldo.

 

Já Galeguinho deixou a reunião bastante animado “Foi muito bom o encontro, ele nos mostrou vários caminhos a seguir, agora vamos montar nossa nova diretoria para a eleição de setembro e vamos trabalhar, a Santacruzense tem voltar estruturada senão nem adianta retornar, o presidente colocou a disposição o departamento jurídico e de marketing da Federação, e isso vai ajudar e muito, quero agradecer também toda a atenção do deputado Ricardo Madalena, mesmo com muitos compromissos ele conseguiu um espaço em sua agenda para nos acompanhar, e foi de suma importância a sua participação” comentou o presidente tricolor.

Além de Galeguinho e Ricardo Madalena, participaram da reunião Claudio Antoniolli (conselheiro da Santacruzense) e Célio Guimarães (assessor de Ricardo Madalena).

Nesta quarta-feira (31) Galeguinho vai se reunir com os conselheiros do clube, na pauta a prestação de contas do jantar dançante que aconteceu no dia 19 de junho, e as novas ações para arrecadação de fundos para o pagamento de algumas dividas na cidade.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA